Mudanças

2:55 PM

Os últimos meses foram tempos de grandes mudanças para mim, mudanças de hábitos, mudanças de mentalidade, e sobretudo mudanças que me obrigaram a crescer.


Quando criei o meu blog (algures em 2008 ) pretendia que fosse um espaço meu, onde partilhava um pouco das minhas paixões pela moda, cinema, etc... Mas nos últimos anos, com a "invasão" dos blogs de moda sinto que me perdi um pouco nos meus objectivos.
Apesar do Valium and Cherry Wine nunca ter pretendido ser um blog de moda mas sim um blog pessoal (de lifestyle talvez).... Há uns dias ao olhar para ele senti que era mais do mesmo, não me vi nos meus posts, não senti que estava lá eu, e por momentos achei que não fazia sentido continuar (tenham calma, isto não é uma despedida!).

Percebi que tinha de mudar alguma coisa, quero que o meu blog tenha mais de mim, mais do que as minhas fotos, os meus looks ou os filmes que vi... A partir de agora vou começar a escrever mais. Sempre tive outros blogs onde escrevia à parte do Valium and Cherry Wine, mas a partir de agora decidi juntar tudo num só.
Preparem-se para encontrar os meus devaneios, textos sem muito sentido sobre o que me apetecer escrever, fotos random, músicas e etc...

O blog vai mudar um pouco de registo e compreendo se perder alguns leitores, mas ter muitos leitores para mim nunca foi um objectivo, o meu objectivo é partilhar um pouco de mim com o mundo e tornar isto um espaço meu onde fale sobre tudo o que me apetecer e não só girls stuff.

Com isto espero sentir-me mais inspirada nos próximos tempos :)


You Might Also Like

7 comentários

  1. E vai continuar a ser um blog lindo sempre *-*

    ReplyDelete
  2. Percebo perfeitamente o que queres dizer e revejo-me no que escreves! Não entendo o meu blog como um blog de moda, de longe! Gosto que seja um espaço meu, onde publico aquilo que quero, aquilo que gosto, que me inspira, os meus devaneios...anseio para ver os teus novos posts :) eu cá vou ficar sempre por aqui Rita ;)

    ReplyDelete
  3. Tens todo o meu apoio para isso :)
    O que importa é sentires-te bem

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Estou aqui entusiasmada e ansiosa por essa mudança e por ver mais de ti :)

    ReplyDelete
  5. Concordo inteiramente contigo! O meu também não é de todo um blog de moda, é um blog da minha vida, dos meus gostos e dia-a-dia! E acho que isso só dá mais de nós! ;)
    Beijinhos e claro que eu continuo por cá! *

    ReplyDelete
  6. As mudanças são boas :)


    Boa 2º feira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete