Moda lisboa - White Tent

2:18 PM

Sweater - Stradivarius; skirt - Ebay; Coat - Top Shop


Como se tem feito notar, devido à minha ausência por estes lados, ando super ocupada com trabalhos da faculdade! :(
No entanto não podia deixar de passar por cá para partilhar convosco algumas fotos da minha pequena visita ontem à Moda Lisboa para ver o desfile de White Tent. Fiquei muito contente quando consegui o convite visto que é um designer que gosto bastante e o desfile não desiludiu. 
Quais foram os vossos preferidos? 



As has been pointed out, due to my absence in here, I'm super busy with college work! :(
However, I couldn't let pass by here to share with you some pictures of my visit yesterday to the Lisboa Fashion week to see the White Tent show. I was overjoyed when I got the invitation because it's one of my fav designers and the show didn't disappoint. 


You Might Also Like

26 comentários

  1. Tão linda!! Tambem passei por esses sítios hehe <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Que bom que estás de volta pelo menos por agora. Adorei as fotografias e decerteza que te deves ter divertido imenso.

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotos, estavas linda :)
    Eu não fui a Moda Lisboa :/

    ReplyDelete
  4. Eu no que diz respeito a este tema sou mesmo uma azelha e estou completamente fora. Enfim, adorava ter ir a um desfile um dia, deve ser mesmo giro :) E como já disse, estava tão bonita!

    ReplyDelete
  5. essa saia.. perfeita!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Tão linda que estavas! Adoro a saia! ;)
    E fiquei com vontade de comer algodão doce! lol *

    ReplyDelete
  7. Também adoro!!!
    Adorei o teu visual...

    Bjxxx

    ReplyDelete
  8. Já tinha saudades de um post teu :) Mas compreendo, estou no último ano de universidade e também ando soterrada em trabalhos. Estavas muito gira, deve ser super interessante ir assistir a esses desfiles!

    ReplyDelete
  9. Such a cute blog!Definatelly following you!
    Kissez!

    Would you like to follow me!
    http://everythingaboutlittlesecrets.blogspot.ro/

    ReplyDelete
  10. Love your blog and the fashion.

    If you get a sec, check out my latest post 'One Shoulder Wonder'. I would love to hear what you think of this LBD dress.

    Happy Friday! Have a weekend!
    Sofia

    stylishlyinlove.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Such cool photos, love the cute vibe!

    Have the best weekend,
    -Kati

    ReplyDelete
  12. wow amazing event
    so lucky you, i have yo love you for your style!!

    hope we follow and stay in touch! im going!!
    www.malesclutch.blogspot.com

    Sergio

    ReplyDelete
  13. great photos!
    i like your blog :-)

    ReplyDelete
  14. Tenho pena de não ter estado na Moda Lisboa, mas não foi mesmo possível.
    Gostei muito do teu look, estavas bem fofinha :)

    beijinho

    ReplyDelete
  15. O teu look estava muito giro: a saia tem uma cor absolutamente fantástica. Gosto bastante da primeira fofografia.

    Já algumas pessoas me dizem para experimentar ver a série. Tenho de ver se arranjo um tempinho para isso.

    ReplyDelete
  16. Estás tão mas tão bonita Rita, nem imaginas *.*

    ReplyDelete
  17. adoorie o evento!
    lindo desfile!
    Beijos!

    ReplyDelete
  18. obrigada! fiz boa viagem! adorei as fotos, e o teu conjunto!

    ReplyDelete
  19. this event is amazing <3 ! i love the creations :)
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  20. What an incredible show! Looks like so much fun!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete
  21. Obrigada! Eram do meu namorado, só que as mandei apertar :)
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ReplyDelete
  22. Great!!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ReplyDelete
  23. love these pics and also your blog! It's so nice!!! ! I'm thinking, if you want, we can follow each other! It would be great!!
    http://www.borsadimarypoppins.com/
    xoxo Gloria

    ReplyDelete