It's Hard To Get Around The Wind

3:42 PM

Coat - Zara; Skirt - Stradivarius; Sweater - Mango; Shoes - Primark; Backpack - Ebay; Beret - H&M
Pictures by Sara


Estas fotos foram tiradas no último fim de semana que fui a Évora (a minha cidade Natal). As últimas semanas têm sido bastantes ocupadas, cheias de trabalhos e com poucas horas de sono... estou mesmo a precisar de uns diazinhos de descanso na calma do Alentejo... felizmente a páscoa está quase a chegar :)


These photos were taken last weekend I went to Evora (my hometown).
The last few weeks have been quite busy ... full of work and little sleep. 
I really need a few days rest in the quiet of my hometown ... thankfully Easter break is almost here :)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Quando as semanas começam a apertar com trabalhos e frequências e tudo o mais é bastante complicado. Boa sorte na gestão de tempo :)
    Gostei muito das fotos

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Também estou contente por ter agora umas fériazinhas xD
    Ficas muito querida com esse tipo de saias :)

    ReplyDelete
  3. Estou em tempos corridos também.
    Nossa como sua cidade é linda. Um dia quando estiver livre, sairei fotografando a minha cidade para apresentar aos leitores, ando tão sem tempo e cansada. :/

    ReplyDelete
  4. Adoro Évora! Já visitei algumas vezes e adorei a cidade!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adorei as fotos! Tão gira! ;)
    Que corra tudo bem!
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Adorei as fotos, o contraste das cores.


    Uma boa 5ºfeira
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  8. Como te percebo,tb tenho andado bem carregada de trabalhos e o pior ainda está para vir :S Boa sorte para esse lado e aproveita bem a pascoa e descansa!! Bjinhos

    ReplyDelete
  9. As fotos ficaram mesmo bonitas e o teu cabelo está com uma cor mesmo gira (:
    Boas férias ^^

    ReplyDelete
  10. Super amorosa . :3

    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete