Instagram #1
2:45 PMTenho um telemóvel novo! E é daqueles todos modernos que dá para ir à internet...ora a primeira coisa que eu fiz foi aderir ao instagram... sempre achei piada a esta rede social mas o meu telemóvel antigo mal tirava fotos!
Tenho andado um bocado viciada e a tirar fotos a tudo o que faço...
Aqui ficam alguma fotos da semana passada... basicamente resumiram-se a muitos trabalhos da faculdade e gravações arruinadas pela chuva.
Comecei a ler o livro "Looking for Alaska" e estou a gostar muito, talvez depois escreva sobre ele.
No Sábado à noite fui ao concerto de "Mumford and Sons" no Coliseu, foi uma óptima forma de começar as férias :)
Quem tiver instagram e me quiser seguir pode estar à vontade - http://instagram.com/anaritasp4
Espero que tenham umas boas férias, as minhas vão ser com muito estudo pois vou fazer 3 exames de recurso...
-
I'm on Instagram!! Follow me :)


10 comentários
Obrigada! ♥
ReplyDeleteAdorei as fotos!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/
Não tenho instagram, tenho mesmo que comprar um telemóvel novo :\ o concerto deve ter sido brutal!
ReplyDeletefantástico! também tenho um telemóvel novo e a primeira coisa que fiz foi instalar o instagram! agora sempre que não tenho máquina por perto... é um vício!
ReplyDeleteCom concertos e telemóvel novo as férias já começaram muito bem :)
ReplyDeleteForça para os estudos! Já somos duas a ter que estudar :p
obrigada! apaixonei-me por ela mal a vi! beijinhos!
ReplyDeleteComo eu te invejo por teres ido ver Mumford!!!! Aii quem me dera :'(
ReplyDeleteEu tenho um desses todos xpto que dá para ir à net, mas é windows mobile e uma bela m**** portanto, na mesma não me serve de nada. Se bem que nunca achei grande piada ao instagram, mas gosto de ver as fotos dos outros :)
Boa sorte com os exames!
Ui, já exames de recurso? :S Bem, eu tb ando bem atarefada com trabalhos infelizmente.
ReplyDeleteBem vinda ao instagram,já te vou adicionar..se me quiseres adicionar, é só procurares por sindzz ;)
Bjinhos
Eu acho que fui a única que mesmo tendo celular com instagram demorei um tempo a usar, porque fiquei com medo do vicio haha. No inicio queremos registrar tudo, mas depois vamos parando, mesmo assim é bem legal e tem alguns programas para celular que você pode baixar filtros e tal.
ReplyDeleteVou te seguir - Ilmaralmeida :)
instagram é tudoo de bom né?!
ReplyDeleteme segue lá @adrianaalfaro
Beijos!
www.fashionfrisson.com
The last picture is so cute!
ReplyDelete-Kati