Instagram #1

2:45 PM


Tenho um telemóvel novo! E é daqueles todos modernos que dá para ir à internet...ora a primeira coisa que eu fiz foi aderir ao instagram... sempre achei piada a esta rede social mas o meu telemóvel antigo mal tirava fotos!

Tenho andado um bocado viciada e a tirar fotos a tudo o que faço...
Aqui ficam alguma fotos da semana passada... basicamente resumiram-se a muitos trabalhos da faculdade e gravações arruinadas pela chuva.
Comecei  a ler o livro "Looking for Alaska" e estou a gostar muito, talvez depois escreva sobre ele.
No Sábado à noite fui ao concerto de "Mumford and Sons" no Coliseu, foi uma óptima forma de começar as férias :)

Quem tiver instagram e me quiser seguir pode estar à vontade - http://instagram.com/anaritasp4

Espero que tenham umas boas férias, as minhas vão ser com muito estudo pois vou fazer 3 exames de recurso...

-

I'm on Instagram!! Follow me :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Obrigada! ♥
    Adorei as fotos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Não tenho instagram, tenho mesmo que comprar um telemóvel novo :\ o concerto deve ter sido brutal!

    ReplyDelete
  3. fantástico! também tenho um telemóvel novo e a primeira coisa que fiz foi instalar o instagram! agora sempre que não tenho máquina por perto... é um vício!

    ReplyDelete
  4. Com concertos e telemóvel novo as férias já começaram muito bem :)
    Força para os estudos! Já somos duas a ter que estudar :p

    ReplyDelete
  5. obrigada! apaixonei-me por ela mal a vi! beijinhos!

    ReplyDelete
  6. Como eu te invejo por teres ido ver Mumford!!!! Aii quem me dera :'(
    Eu tenho um desses todos xpto que dá para ir à net, mas é windows mobile e uma bela m**** portanto, na mesma não me serve de nada. Se bem que nunca achei grande piada ao instagram, mas gosto de ver as fotos dos outros :)
    Boa sorte com os exames!

    ReplyDelete
  7. Ui, já exames de recurso? :S Bem, eu tb ando bem atarefada com trabalhos infelizmente.
    Bem vinda ao instagram,já te vou adicionar..se me quiseres adicionar, é só procurares por sindzz ;)
    Bjinhos

    ReplyDelete
  8. Eu acho que fui a única que mesmo tendo celular com instagram demorei um tempo a usar, porque fiquei com medo do vicio haha. No inicio queremos registrar tudo, mas depois vamos parando, mesmo assim é bem legal e tem alguns programas para celular que você pode baixar filtros e tal.
    Vou te seguir - Ilmaralmeida :)

    ReplyDelete
  9. instagram é tudoo de bom né?!
    me segue lá @adrianaalfaro
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  10. The last picture is so cute!

    -Kati

    ReplyDelete