Entrevista ESCS FM
3:22 PM
Há umas semanas a rádio da minha faculdade convidou-me para dar uma entrevista e falar sobre a minha experiência na fotografia. Aqui fica o video com o resultado! :)
Eu estava muito acanhada (acho que se nota), não gosto nada de estar em frente às câmaras ou ser o centro das atenções, por isso estar numa sala com um microfone gigante apontado para mim, uma câmara a filmar-me e seis pessoas a olhar para mim não me deixou muito à vontade... mesmo assim acho que não correu muito mal!
Espero que gostem! Tenham uma boa Páscoa ♥
.jpg)


10 comentários
Parabéns pela entrevista e pelos teus trabalhos.
ReplyDeleteAcho que tens imenso jeito para a fotografia, gosto muito das que já tiraste :)
beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt
Conheço a rapariga que te entrevistou hehe :P uma amiga minha está no curso de comunicação social aí na ESCS e ela disse-me que foi a amiga dela (que eu já conheci). é tão giro ver como és mais "ao vivo". acho que fazes muito bem em seguir aquilo que realmente gostas, tens imenso talento, nunca desistas :)
ReplyDeleteboa sorte com tudo Rita!
beijinhos*
Aw adorei! Muitos parabens <3
ReplyDeletex
www.be-your-own-hero-now.blogspot.com
adooorei!
ReplyDeletenão conhecia ela!
Beijos!
What a great interview! I think you did a wonderful job! Very natural!
ReplyDeleteRebecca
www.winnipegstyle.ca
you know what like I like
ReplyDeleteHi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
ReplyDeletelet me know I'll follow back for sure
New post is up on my blog you should have a look :)
oxoxoxo
Marie
Ontem, finalmente, tive tempo de ouvir a tua entrevista :)
ReplyDeleteGostei tanto, para além de seres super amorosa, és exactamente como eu imaginava, a sério.
Gostei do teu discurso e das tuas resposta. Estiveste mesmo bem Rita, muitos parabéns :)
Parabéns pelo sucesso!! Eu acho que ficaria super nervosa a ser entrevistada! eheheh
ReplyDeletegiveaway no meu blog de uma malinha super mimisa. Participa!
M
Adorei a entrevista! És mesmo tu própria bué amorosa ahah
ReplyDelete