Entrevista ESCS FM

3:22 PM


Há umas semanas a rádio da minha faculdade convidou-me para dar uma entrevista e falar sobre a minha experiência na fotografia. Aqui fica o video com o resultado! :)
Eu estava muito acanhada (acho que se nota), não gosto nada de estar em frente às câmaras ou ser o centro das atenções, por isso estar numa sala com um microfone gigante apontado para mim, uma câmara a filmar-me e seis pessoas a olhar para mim não me deixou muito à vontade... mesmo assim acho que não correu muito mal! 
Espero que gostem! Tenham uma boa Páscoa ♥  

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pela entrevista e pelos teus trabalhos.
    Acho que tens imenso jeito para a fotografia, gosto muito das que já tiraste :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Conheço a rapariga que te entrevistou hehe :P uma amiga minha está no curso de comunicação social aí na ESCS e ela disse-me que foi a amiga dela (que eu já conheci). é tão giro ver como és mais "ao vivo". acho que fazes muito bem em seguir aquilo que realmente gostas, tens imenso talento, nunca desistas :)
    boa sorte com tudo Rita!
    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Aw adorei! Muitos parabens <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. adooorei!
    não conhecia ela!
    Beijos!

    ReplyDelete
  5. What a great interview! I think you did a wonderful job! Very natural!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete
  6. Hi this is a lovely blog honey I think we should follow on GFC and Bloglovin? what do you think?
    let me know I'll follow back for sure
    New post is up on my blog you should have a look :)
    oxoxoxo
    Marie

    ReplyDelete
  7. Ontem, finalmente, tive tempo de ouvir a tua entrevista :)
    Gostei tanto, para além de seres super amorosa, és exactamente como eu imaginava, a sério.
    Gostei do teu discurso e das tuas resposta. Estiveste mesmo bem Rita, muitos parabéns :)

    ReplyDelete
  8. Parabéns pelo sucesso!! Eu acho que ficaria super nervosa a ser entrevistada! eheheh

    giveaway no meu blog de uma malinha super mimisa. Participa!

    M

    ReplyDelete
  9. Adorei a entrevista! És mesmo tu própria bué amorosa ahah

    ReplyDelete