Random details
12:40 PM
Já não fazia um post com detalhes dos meus dias desde Outubro, a verdade é que não tenho pegado na minha câmara nos últimos tempos (infelizmente!), tenho andado demasiado ocupada com a faculdade e pouco inspirada... de qualquer forma aqui ficam algumas fotos do que tem acontecido ultimamente...
I didn't make a post with photo details of my days since October, the truth is that I have caught on my camera pretty much lately (unfortunately!), I've been too busy with college and also uninspired ... anyway here are some pictures of what has happened lately ...
I made some bunting to decorate my kitchen
Yummy breakfasts!
I took part in a short film as director of photography, it was really funny!
I watched a lot of Series...
I tried to cook risotto... and it was delicious.
I'm reading this famous book.
I started going to the gym!!
I started to make an effort to have a healthy diet :)
My Christmas gift came late ... an Holga lens for my Nikon!! and I went for a walk with her ...
Starbucks muffins are one of the best things in the world! :)












32 comentários
adoro ver estas fotos de detalhes :) Girls, adoro essa série!
ReplyDeleteAdorei as fotos todas!
ReplyDeleteQue fotos giras! :)
ReplyDeleteEU já tentei comer soja, mas não sou lá mt fã! lol
Beijinhos
Colei no teu iMAc * - * sua sortuda!!! Ah, e aqueles muffins,devem ser uns bons pecados devem * - *
ReplyDeleteAdorei este tipo de post..sempre que te for possível não o deixes de fazer, sim?
Bjinho
gostei mt dos detalhes, e fiquei com fomeca, ai esse muffin :D
ReplyDeleteAmei as fotografias e estou pensando em começar a assistir essa série :)
ReplyDeleteAdorei seu blog *-*
banana on toast is my favourite! love it!!
ReplyDeletewould you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com
I so need to start watching Girls!
ReplyDelete-Kati
Adorei todos os detalhes ! <3
ReplyDeletebeijinhos*
www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt
Adorei todos os detalhes ! <3
ReplyDeletebeijinhos*
www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt
adoorei os detalhes!
ReplyDeleteque delícia de semana!
Beijos!
www.fashionfrisson.com
Que fotos lindas, os muffins então yummy numa palvra
ReplyDeleteADOREI <3
ohhh o bunting ficou tão adorável, gostei tanto de todas as fotos e de ver todos estes detalhes que nem sei o que comentar primeiro hehe adoro este género de posts.
ReplyDeleteE essa lente *.* dá umas fotos mesmo giras! E fazes bem em relação a querer ser mais saudável :) também vou ver se começo a fazer exercício físico.
obrigada, adorei as fotos!
ReplyDeleteBelos detalhes, gostei das fotos :)
ReplyDeletegood job, my love
ReplyDeleteeu adoro nacos de soja (como imenso!). se nunca experimentaste garanto que vais adorar ;)
ReplyDeleteDrawing Dreaming
gostei muito do teu blog, tou a seguir :)
ReplyDeletebeijinhos
Gostei tanto de todas as fotos, estão mesmo bonitas. Também adoro Girls (:
ReplyDeleteOnde compraste a lente Holga? queria uma para a minha canon.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteque amooor! obrigada! adoro as fotos :)
ReplyDeleteAdorei as fotografias :D
ReplyDeleteEu também andei a ler as 50 sombras, acabei ontem esse
Beijinho
Eu já ouvi falar dessa série, mas ainda não experimentei ver nenhum episódio. Como é a série?
ReplyDeleteOs muffins da Starbucks são mesmo muito bons; super deliciosos. Mas é mesmo daquelas coisas para se comer muito de vez em quando.
Beijinhos!
Eu também ando a tentar ir mais ao ginásio e alimentar-me melhor :) Aii, que vontade de ter um Starbucks perto de mim *.*
ReplyDeleteGostei muito dos detalhes! Ainda tenho que começar a ver Girls!
ReplyDeleteOlá,
ReplyDeleteDescobri o teu blog e estou a gostar muito.
P.S.: Já te estou a seguir! =)
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Youtube
So many fabulous photos! The banana bread looks so delicious!
ReplyDeleteRebecca
www.winnipegstyle.ca
olaaa
ReplyDeletegostei muito das fotos, bem giras, ai as comidinhas :)
beijinhoo
oh yay <3 these details are amazing <3
ReplyDeleteis "girls" any good? i'm wondering if i should watch this, hmhmhm <3
http://coeursdefoxes.blogspot.com/
ahh, que fotos mais amorosas! adorei ;)
ReplyDeleteWWW.FASHION-BREAKER.COM
O teu pequeno almoço também é torradas com manteiga de amendoa e banana ? Igual ao meu ! Uma delicia não ? ! 8D
ReplyDeleteBeijinho ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com
Ohoh que amor de fotografias Rita :)
ReplyDelete