Random details

12:40 PM

Já não fazia um post com detalhes dos meus dias desde Outubro, a verdade é que não tenho pegado na minha câmara nos últimos tempos (infelizmente!), tenho andado demasiado ocupada com a faculdade e pouco inspirada... de qualquer forma aqui ficam algumas fotos do que tem acontecido ultimamente...


I didn't make a post with photo details of my days since October, the truth is that I have caught on my camera pretty much lately (unfortunately!), I've been too busy with college and also uninspired ... anyway here are some pictures of what has happened lately ...

 I made some bunting to decorate my kitchen
Yummy breakfasts!
I took part in a short film as director of photography, it was really funny!
 I watched a lot of Series...
 I tried to cook risotto... and it was delicious.
 I'm reading this famous book.
 I started going to the gym!!
 I started to make an effort to have a healthy diet :)
 My Christmas gift came late ... an Holga lens for my Nikon!! and I went for a walk with her ...
 Starbucks muffins are one of the best things in the world! :)

You Might Also Like

32 comentários

  1. adoro ver estas fotos de detalhes :) Girls, adoro essa série!

    ReplyDelete
  2. Que fotos giras! :)
    EU já tentei comer soja, mas não sou lá mt fã! lol
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Colei no teu iMAc * - * sua sortuda!!! Ah, e aqueles muffins,devem ser uns bons pecados devem * - *
    Adorei este tipo de post..sempre que te for possível não o deixes de fazer, sim?
    Bjinho

    ReplyDelete
  4. gostei mt dos detalhes, e fiquei com fomeca, ai esse muffin :D

    ReplyDelete
  5. Amei as fotografias e estou pensando em começar a assistir essa série :)
    Adorei seu blog *-*

    ReplyDelete
  6. banana on toast is my favourite! love it!!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. I so need to start watching Girls!

    -Kati

    ReplyDelete
  8. Adorei todos os detalhes ! <3
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Adorei todos os detalhes ! <3
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. adoorei os detalhes!
    que delícia de semana!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  11. Que fotos lindas, os muffins então yummy numa palvra
    ADOREI <3

    ReplyDelete
  12. ohhh o bunting ficou tão adorável, gostei tanto de todas as fotos e de ver todos estes detalhes que nem sei o que comentar primeiro hehe adoro este género de posts.
    E essa lente *.* dá umas fotos mesmo giras! E fazes bem em relação a querer ser mais saudável :) também vou ver se começo a fazer exercício físico.

    ReplyDelete
  13. eu adoro nacos de soja (como imenso!). se nunca experimentaste garanto que vais adorar ;)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  14. gostei muito do teu blog, tou a seguir :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  15. Gostei tanto de todas as fotos, estão mesmo bonitas. Também adoro Girls (:
    Onde compraste a lente Holga? queria uma para a minha canon.

    ReplyDelete
  16. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  17. que amooor! obrigada! adoro as fotos :)

    ReplyDelete
  18. Adorei as fotografias :D
    Eu também andei a ler as 50 sombras, acabei ontem esse

    Beijinho

    ReplyDelete
  19. Eu já ouvi falar dessa série, mas ainda não experimentei ver nenhum episódio. Como é a série?

    Os muffins da Starbucks são mesmo muito bons; super deliciosos. Mas é mesmo daquelas coisas para se comer muito de vez em quando.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  20. Eu também ando a tentar ir mais ao ginásio e alimentar-me melhor :) Aii, que vontade de ter um Starbucks perto de mim *.*

    ReplyDelete
  21. Gostei muito dos detalhes! Ainda tenho que começar a ver Girls!

    ReplyDelete
  22. Olá,
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete
  23. So many fabulous photos! The banana bread looks so delicious!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete
  24. olaaa
    gostei muito das fotos, bem giras, ai as comidinhas :)

    beijinhoo

    ReplyDelete
  25. oh yay <3 these details are amazing <3
    is "girls" any good? i'm wondering if i should watch this, hmhmhm <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  26. O teu pequeno almoço também é torradas com manteiga de amendoa e banana ? Igual ao meu ! Uma delicia não ? ! 8D

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  27. Ohoh que amor de fotografias Rita :)

    ReplyDelete