Girl next door

2:37 PM

Outfit: Coat - Promod; Backpack - Acessorize; Sweater - ASOS; Skirt - Stradivarius; Boots - Marypaz; Ring -  Oasap

Pictures by Sara


Como podem reparar arranjei uma nova fotografa para o blog, a Sara  A partir de agora vão aparecer por aqui fotos tiradas por ela em sítios bonitos como este. Espreitem também o blog dela, em breve haverão lá fotos tiradas por mim também :)

Hoje comecei a ir ao ginásio! Foi uma das minhas grandes resoluções de ano novo, e estou orgulhosa de mim porque já andava para começar há muito tempo (sou muito preguiçosa) mas finalmente tomei a decisão e estou muito motivada :) Desde que acabei o 12º que não fazia exercício físico (na verdade nunca gostei nada de Ed. Física) e já estava a ficar com uns quilinhos a mais por isso precisava de me sentir mais saudável!

Tenham uma óptima semana 




As you can see Sara is my new photographer for the blog ♥ From now on I will show here some photos taken by her in beautiful stops like this one. Check also her blog, soon there will be some pictures taken by me too :)

Today I started going to the gym! It was one of my big New Year's resolutions, and I am very proud of myself because I was putting off for a long time ( I'm soo lazy) but I finally made ​​the decision and I am very motivated :) Since I finished high school that didn't any exercise (I always hated) and was already getting with a few extra pounds so needed to feel healthier!

Have a great week ♥




You Might Also Like

17 comentários

  1. Oh que gira :3
    Adoro a tua saia! E sou como tu, também nunca fui grande fã de E.F (só estraga médias!!) e sou muitooo preguiçosa. Infelizmente, não tenho dinheiro para pagar um ginásio, mas vou ver se começo a correr e a fazer exercício, porque sinto que tenho que começar a tomar melhor conta de mim.
    Boa sorte com tudo!

    ReplyDelete
  2. Que gira! :)
    Eu tb nunca gostei de EF, não tinha jeitinho nenhum. Depois de quatro anos do curso, voltei ao ginasio onde andei durante dois anos! Mas neste momento não há dinheiro extra para isso, mas pelo menos fazer umas caminhadas, tenho de fazer!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. A camisola é super amorosa . :D
    E parabéns à Sara que tem muito talento como fotografa . :D

    Beijinho ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Your outfit is so pretty, I just adore the colours together!
    By the way, thanks for your comment!

    Hope you're having a great week,
    -Kati

    ReplyDelete
  5. olaaa
    ficas-te bem gira
    as fotos estão muito bonitas :)
    eu sou como tu,desde que deixei de ter ed fisica que nunca mais fiz nada de exercicio :S
    beijinhoo e que corra bem o exercicio ;)

    ReplyDelete
  6. Boa sorte nas idas ao ginásio, para mim isso soa-me a tormento! Adorei a camisola, super amorosa!

    ReplyDelete
  7. Aww obrigada!
    Amo a camisola, estás tão linda <3

    ReplyDelete
  8. aww adorei o look e a camisola é tão fofa faz-me lembrar a música do sinatra ;)

    ReplyDelete
  9. great blog Dear you look fab Hun :) would you like to follow each other just let me know I wat for you on my blog xo xo xo

    ReplyDelete
  10. O look está muito giro; gosto especialmente do casaco, que até tem um padrão pouco vulgar.

    Já somos duas. Eu também nunca gostei de ed. física. Aliás, era uma autêntica porcaria naquelas aulas. Felizmente que já não as tenho, mas admito que faz falta aquela prática de exercício físico semanal. Não tenho paciência para ir para um ginásio, mas tenho de ver se começo a fazer mais qualquer coisa, aproveitando que estou menos carregada este semestre.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotografias, o local e tu estás super fofinha como sempre! :)

    ReplyDelete
  12. Esse conjunto ficou lindo *.*
    Fazes bem começar a ir ao ginásio, uma pessoa ativa fisicamente sente-se sempre melhor em todos os aspetos da vida :)

    ReplyDelete
  13. Parabéns por esta mudança, eu também ando no ginásio e ter-me inscrito foi das melhores coisas que fiz :)
    Estás tão mas tão linda. Adoro ver-te assim com o cabelo, as fotografias estão mesmo bonitas e a camisola é perfeita. Se a visse comprava na hora :)

    ReplyDelete
  14. as fotos ficaram muito giras, é sempre bom ver duas bloggers a ajudarem-se mutuamente! vou já espreitar o blog da Sara! ;)
    adorei a camisola ;)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete