a day out
2:49 PM
Outfit: Dress - Zara; Sweater - Stradivarius; Boots - Marypaz; Necklace - H&M
Sábado esteve um dia de sol e aproveitei para ir dar um passeio à baixa com amigos, visitar as exposições do CCB e do Museu da Electricidade :)
Adoro visitar o CCB e já lá não ia ha 1 ano, apesar de morar em Lisboa sinto que com a rotina acabo por não aproveitar o que a cidade tem para me oferecer. Sabem bem dias como este!
Espero que o vosso fim de semana também tenha sido bom!
Saturday was a sunny day in here, so I decided to go take a walk downtown with friends and visit some exhibitions in the local museums :)
Despite living in the Capital (Lisbon) I feel that with the daily routine I end up not taking advantage of what the city has to offer me everyday. It's good to have days like this!
I hope you had a great weekend too!






29 comentários
adorei o conjunto, está muito criativo :3
ReplyDeletehttp://shithappens-dealwithit.blogspot.pt/
Tão fofinha Rita ^^
ReplyDeleteE bem sei o que isso é, acontece-me imenso também em Coimbra. Porque apesar de estarmos na cidade, não estamos com turistas, estamos com outro propósito, então o tempo não dá para tudo.
tao gira :)
ReplyDeleteA sério,amo mesmo de paixão o teu vestido!!
ReplyDeleteAs fotos são tão fofas,não fosses tu um amor!
Adorei o look! Linda como sempre :)
ReplyDeletenice outfit !!
ReplyDeletefollow each other on blogspot and facebook?
aww adoro o detalhe das bolinhas no teu outfit, fica tão querido!!
ReplyDeleteacreditas que eu não fazia ideia que vivias em Lisboa?
Drawing Dreaming
Eu também gosto bastante do CCB :)
ReplyDeleteEsse conjunto estava muito fofinho
Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
muita pena eu tenho de não ir a Lisboa para aproveitar esses sítios. se bem que também não desfruto do Porto como deve ser :\ estavas super fofinha, o habitual :)
ReplyDeleteObrigada :)
ReplyDeleteEstás linda*
oh, foi barato! aposto que já não o encontro, mas vou procurar!!
ReplyDeleteobrigada :))
As fotos estão lindas!
ReplyDeleteE adorei o teu look! :)
Beijinhos
Eu gostava muito de poder visitar Lisboa :)
ReplyDeleteGostei da forma como tornaste o vestido numa saia, é uma maneira boa de variar os looks e dar versatilidade às peças :)
Acredita que o esfoliante de lábios é inhamy, mas não te deixes enganar pelo nome "Popcorn", eu pensei que ele era docinho mas afinal também tem um travo meio salgado :p
A ultima fotografia está brutal . :D
ReplyDeletexo ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com
sweet blog! :)
ReplyDeletejoin my firmoo giveaway:
http://carlacee.blogspot.com/2013/02/firmoo-international-giveaway.html
Que saudades de visitar o teu blog, continua adorável como sempre :')
ReplyDeleteTambém tenho esse vestido da Zara mas infelizmente fartei-me dele porque nunca sei bem como o vestir de forma diferente.Mas devo dizer que este teu outfit inspirou-me muuuuito em voltar a tirá-lo do armário!
Adorei as fotos! Estás tão linda , conheço esses sitios muito bem hihi
ReplyDeletebeijnhos*
www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt
lindoo look!
ReplyDeleteameiii o suéter
Beijos!
www.fashionfrisson.com
Thanks so much for your lovely comment, it made my day!
ReplyDeleteI also really like your outfit here, it suits you so well!
Have a great day,
-Kati
Estás tão fofinha, e adoro o teu vestido! E a última fotografia está tão awesome!
ReplyDeleteComo te compreendo tão bem..eu também sinto por vezes que deveria aproveitar melhor o meu tempo para experimentar novas coisas,ver novas coisas e sair de vez em quando da rotina..mas por vezes nem nos damos conta de tão inseridas estamos na rotina do dia-a-dia não é?
ReplyDeleteAdorei a tua combinação, bem amorosa :D
bjinhos
Tão gira :)
ReplyDeleteTambém gosto imenso do CCB ;)
O teu look está muito giro. Cada vez mais começo a gostar de padrões como o do teu vestido ;)
ReplyDeleteAs outras duas fotografias estão muito giras. Gosto especialmente da primeira.
Such a cute look! Love your polka dot dress!
ReplyDeleteRebecca
www.winnipegstyle.ca
essa saia é tão amorosa!
ReplyDeleteWWW.FASHION-BREAKER.COM
adoro! que linda :)
ReplyDeleteolaaa
ReplyDeletegostei da roupa, as fotos estão tão giras ;)
beijinhoo
It seems like lots fun <3
ReplyDeleteYou look stunning :)
http://coeursdefoxes.blogspot.com/
I love your style! You're so pretty xx
ReplyDelete