a day out

2:49 PM


Outfit: Dress - Zara; Sweater - Stradivarius; Boots - Marypaz; Necklace - H&M

Sábado esteve um dia de sol e aproveitei para ir dar um passeio à baixa com amigos, visitar as exposições do CCB e do Museu da Electricidade :)
Adoro visitar o CCB e já lá não ia ha 1 ano, apesar de morar em Lisboa sinto que com a rotina acabo por não aproveitar o que a cidade tem para me oferecer. Sabem bem dias como este!
Espero que o vosso fim de semana também tenha sido bom!


Saturday was a sunny day in here, so I decided to go take a walk downtown with friends and visit some exhibitions in the local museums :)
Despite living in the Capital (Lisbon) I feel that with the daily routine I end up not taking advantage of what the city has to offer me everyday. It's good to have days like this!
I hope you had a great weekend too!


You Might Also Like

29 comentários

  1. adorei o conjunto, está muito criativo :3

    http://shithappens-dealwithit.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Tão fofinha Rita ^^
    E bem sei o que isso é, acontece-me imenso também em Coimbra. Porque apesar de estarmos na cidade, não estamos com turistas, estamos com outro propósito, então o tempo não dá para tudo.

    ReplyDelete
  3. A sério,amo mesmo de paixão o teu vestido!!
    As fotos são tão fofas,não fosses tu um amor!

    ReplyDelete
  4. Adorei o look! Linda como sempre :)

    ReplyDelete
  5. nice outfit !!

    follow each other on blogspot and facebook?

    ReplyDelete
  6. aww adoro o detalhe das bolinhas no teu outfit, fica tão querido!!
    acreditas que eu não fazia ideia que vivias em Lisboa?

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  7. Eu também gosto bastante do CCB :)
    Esse conjunto estava muito fofinho

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. muita pena eu tenho de não ir a Lisboa para aproveitar esses sítios. se bem que também não desfruto do Porto como deve ser :\ estavas super fofinha, o habitual :)

    ReplyDelete
  9. oh, foi barato! aposto que já não o encontro, mas vou procurar!!
    obrigada :))

    ReplyDelete
  10. As fotos estão lindas!
    E adorei o teu look! :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Eu gostava muito de poder visitar Lisboa :)
    Gostei da forma como tornaste o vestido numa saia, é uma maneira boa de variar os looks e dar versatilidade às peças :)
    Acredita que o esfoliante de lábios é inhamy, mas não te deixes enganar pelo nome "Popcorn", eu pensei que ele era docinho mas afinal também tem um travo meio salgado :p

    ReplyDelete
  12. A ultima fotografia está brutal . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. sweet blog! :)

    join my firmoo giveaway:
    http://carlacee.blogspot.com/2013/02/firmoo-international-giveaway.html

    ReplyDelete
  14. Que saudades de visitar o teu blog, continua adorável como sempre :')

    Também tenho esse vestido da Zara mas infelizmente fartei-me dele porque nunca sei bem como o vestir de forma diferente.Mas devo dizer que este teu outfit inspirou-me muuuuito em voltar a tirá-lo do armário!

    ReplyDelete
  15. Adorei as fotos! Estás tão linda , conheço esses sitios muito bem hihi
    beijnhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  16. lindoo look!
    ameiii o suéter
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  17. Thanks so much for your lovely comment, it made my day!
    I also really like your outfit here, it suits you so well!

    Have a great day,
    -Kati

    ReplyDelete
  18. Estás tão fofinha, e adoro o teu vestido! E a última fotografia está tão awesome!

    ReplyDelete
  19. Como te compreendo tão bem..eu também sinto por vezes que deveria aproveitar melhor o meu tempo para experimentar novas coisas,ver novas coisas e sair de vez em quando da rotina..mas por vezes nem nos damos conta de tão inseridas estamos na rotina do dia-a-dia não é?

    Adorei a tua combinação, bem amorosa :D
    bjinhos

    ReplyDelete
  20. Tão gira :)
    Também gosto imenso do CCB ;)

    ReplyDelete
  21. O teu look está muito giro. Cada vez mais começo a gostar de padrões como o do teu vestido ;)

    As outras duas fotografias estão muito giras. Gosto especialmente da primeira.

    ReplyDelete
  22. Such a cute look! Love your polka dot dress!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete
  23. olaaa
    gostei da roupa, as fotos estão tão giras ;)

    beijinhoo

    ReplyDelete
  24. It seems like lots fun <3
    You look stunning :)
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  25. I love your style! You're so pretty xx

    ReplyDelete