The Trick Is To Keep Breathing

2:56 PM

Outfit: Sweater - H&M; Skirt - Stradivarius; Necklace - H&M; Boots - Zara

Este foi um outfit que usei na semana passada para ir almoçar com a minha mãe.
Tenho andado bastante desinspirada nos últimos tempos! Para mim este blog é como se fosse um refugio, um escape, obriga-me a pensar em coisas simples, partilhar com outras pessoas pequenos pormenores do meu dia-a-dia, do que vesti, do que vi, imagens que me inspiram. Esta partilha parece que torna estas simples coisas em algo especial. Não sei se isto faz algum sentido...
Ultimamente, apesar de me apetecer imenso postar nunca sei o que escrever ou o que mostrar... O que vocês gostam mais de ver no blog?



This was an outfit I wore last week to go to lunch with my mom.
I've been uninspired lately! For me this blog is like a refuge, a escape from the real life, it makes me think about simple things, share with other people details of my day, what I dress, what I saw, pictures that inspire me. This sharing turn these simple things into something special! I don't know if that makes any sense...
Lately, I feel a great urge to post here but I never know what to write or what to show you ... What do you like more to see on the blog?

You Might Also Like

27 comentários

  1. Gosto do look querida! Mas muitas vezes estou como tu, com falta de inspiração!
    Mas ter o blog fez-me mesmo melhorar a forma como me visto (acho eu) lol... mas pelo menos faz-me pensar no assunto! HEHE

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Estás tão linda adorei o outfit!
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/01/palomitas-handmade-stuff-sorteio.html Novo sorteio, participa :)

    ReplyDelete
  3. Gosto muito de ver o colar com o azulão da camisola :)
    Estavas muito bonita

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Também a minha! Tem preços baixíssimos :) Adorei o look!

    ReplyDelete
  5. Que linda! Adorei o outfit.

    Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar! E boa sorte :D

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ReplyDelete
  6. I feel the same with blogging, especially when you start making friends on here. I always like your outfit posts, they're cute! It would be fun seeing some snapshots from your day too, like fun or cute places you have been :)

    xo Marlen
    Messages on a Napkin

    ReplyDelete
  7. A inspiração volta não tarda nada :)
    Esse azulão fica-te muito bem, adorei!

    ReplyDelete
  8. Thank you so much for your comment!

    Love your look, especially the sweater!

    -Kati

    ReplyDelete
  9. Your hair is so pretty girl! Love the black and blue together.
    Thanks for your sweet comment on my guest post at Almost Stylish!
    -Jessi
    haircutandgeneralattitude.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. adooorei o look! a blusa azul marinho é bem elegante combinada com o colar!
    beijos!

    ReplyDelete
  11. Gostei imenso da combinação de cores!! muito gira ;)

    adorei o blog, querida

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ReplyDelete
  12. Com este tempo maluco, é complicado ter alguma inspiração. :( No entanto adoro a roupa! O colar completou a roupa na perfeição.
    http://letyourfashionspeak.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Adorei o outfit, esse azul fica-te super bem!
    Podias postar as coisas que te inspiram por exemplo,em termos de fotografia. Eu adoraria ver!

    ReplyDelete
  14. That outfit goes together so well!

    Whattheheartwants.blogspot.co.UK

    ReplyDelete
  15. Gostei muito do look :) eu às vezes também sinto falta de inspiração quanto ao blog :/

    ReplyDelete
  16. yay i love blue and your outfit is perfect <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. Que outfit tão giro. Esse azul fica-te tão bem. E percebo o que dizes, às vezes também ando com pouca inspiração, mas com o tempo tudo se resolve. Pensa naquilo que gostas, e naquilo que gostas de ver noutros blogs. Eu gosto muito do que tu postas :)

    ReplyDelete
  18. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  19. Awww adoro o teu novo look :) Estás linda!

    ReplyDelete
  20. Vou te fazer uma proposta fofinha! Para o próximo fim de semana tiramos fotos de look's uma á outra que dizes?! :)

    ReplyDelete
  21. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  22. Olá
    ohh gostei muito, ficaste fofinha :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ReplyDelete
  23. Olá
    ohh gostei muito, ficaste fofinha :)

    P.S. já regressei ao blog
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/01/ola-minhas-lindas-como-estao-contem-me.html

    beijinhooo

    ReplyDelete
  24. Que gira :) Adoro a tua saia e o colar é lindo!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  25. uau adoro a tua saia! acho dificil encontrar saias que nao sejam demasiado curtas, essa parece me perfeita!

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete