Rindeer Brooch Giveaway

4:06 AM

A minha ausência vai continuar até ao final desta semana, pois o meu último exame é sexta-feira (finalmente)!!
Mas não podia deixar de passar por aqui para vos deixar um pequeno presente :) Tenho esta pregadeira linda com um veado para oferecer  a uma das minhas seguidoras, tudo o que têm de fazer é preencher o formulário abaixo! Boa sorte a todas ♥

My absence will continue until the end of this week, since my last exam is on Friday (finally)!
But I had to come by to give you a little gift :) I have this beautiful Rindeer brooch to offer to one of my lovely followers, all you have to do is fill in the form below! Good luck to all ♥



You Might Also Like

22 comentários

  1. Onde é que podemos arranjar outra preadeira destas? é um mimo :3

    ReplyDelete
  2. Adoro pregadeiras e esta é linda...

    ReplyDelete
  3. Que linda! Já estou a participar :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Tao fofinha <3 Gosto muito do teu blog, fiz follow :) Boa sorte p os exames !

    ReplyDelete
  5. É muito gira. A participar.

    ReplyDelete
  6. Obrigada, já respondi ao email :)

    ReplyDelete