i've been seeing a lot of movies

10:14 AM

Como vos tinha dito passei grande parte destas minhas mini férias a ver filmes e séries, pois já tinha uma lista enorme de coisas que queria ver e não conseguia por causa da faculdade e dos trabalhos. Resolvi fazer uma pequena lista dos filmes que vi recentemente que mais gostei e que me marcaram de alguma forma, alguns são bastante recentes, outros já são mais antigos. Espero que gostem das minhas sugestões :)


As I said before I've been seeing a lot of movies and series in the last days, I had a huge list of stuff I wanted to see and couldn't because of school and work. I decided to make a short list of the movies that I saw recently and that influenced me somehow. I hope you like my suggestions :)



As séries têm sido o meu maior vicio, ainda mais que os filmes. Principalmente a "Pretty Little Liars" que comecei a ver há pouco tempo e tem-me deixado bastante viciada. Também fiquei bastante contente com o regresso da série "Girls" :)


The series have been my biggest vice, even more than the movies. Especially the "Pretty Little Liars" that I began to see recently and has left me quite addicted. I was also very happy with the return of the series "Girls":)


You Might Also Like

23 comentários

  1. Adoro o Submarine e o Perks :) Das séries o Girls e o New Girl são optimas companhias ^^

    ReplyDelete
  2. Adorei Silver Linings Playbook, mas ainda mais The Perks of Being a Wallflower :)
    Se ainda não viste, tens de ver The art of getting by! Também deves gostar, eu adorei <3

    ReplyDelete
  3. Vejo Pretty little liars e já vi o Big Fish, de resto ando curiosa para ver alguns desses filmes! :)

    ReplyDelete
  4. Dos filmes, já vi quase todos :D das séries, a Girls é a única que por incrível que pareça não me contagiou :/ ou foi por eu ter desistido tão cedo

    ReplyDelete
  5. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ReplyDelete
  6. impressionante, quero ver todos os que colocaste aqui :b

    ReplyDelete
  7. Vejo todas essas séries e dos filmes só ainda não vi o Anna Karenina e o The Impossible, mas alguns dos restantes estão nos meus filmes preferidos.
    Óptimas escolhas :D

    ReplyDelete
  8. férias = séries/filmes/dramas coreanos á noite + durmir de dia

    LOL xD

    A propósito, mencionei-te na minha publicação sobre bloggers portuguesas, se quiseres dar uma espreitadela clica aqui :3

    Beijinho * Monstros no Armário

    ReplyDelete
  9. também vi à pouco tempo Submarine e adorei!

    ReplyDelete
  10. já vi quase todos e tens aí uma lista muito boa de filmes. séries também vejo essas todas, adoro a Girls!

    ReplyDelete
  11. Submarine é lindo, Perks of Being Wallflower marcou-me imenso, Moonrise Kingdom é um amor, Big Fish é um dos melhores clássicos de Tim Burton, vi ontem o Silver Linings Playbook e adorei, que posso dizer, estamos em perfeita sintonia :)

    ReplyDelete
  12. Também ando viciada em Pretty little liars e gosto de ver new girl, apesar que ando bem atrasada...assim que tiver as minhas "micro-férias" trato disso xD
    Boa semana, bjinhos :3

    ReplyDelete
  13. Só ves coisas lindas *-* ADORO!

    ReplyDelete
  14. Da tua lista um dos que destaco e que amei mesmo foi o Control! E ainda tenho que ver o Bigfish e o The Perks of Being a Wallflower!

    ReplyDelete
  15. Eu não tenho visto nenhuns filmes ultimamente :X

    Mas dos que tens ai.. vi apenas "O Impossível" e gostei bastante :)

    ReplyDelete
  16. Obrigada querida :)
    Desses filmes só vi o impossível *
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2013/02/sorteio-mags-fashion.html giveaway! Participa :)

    ReplyDelete
  17. Boas escolhas!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. I loved moonrise kingdom and I still really want to see perks of being a wallflower! And new girl is one of my favorite shows right now :)
    -Jessi
    haircutandgeneralattitude.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. nossa, ainda não vi nenhum desses filmes!
    preciso ir ao cinema, urgente!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ReplyDelete
  20. olaaa
    oh eu agora não tenho visto nada de jeito :(

    beijinhooo

    ReplyDelete
  21. Nunca vi nenhum dos filmes, mas adoro a série New Girl e Pretty Little Liars :)

    ReplyDelete
  22. Hey girl, this post is so awesome, I love your blog soooo much <3333
    Love, Anna

    www.fashionanna.com

    ReplyDelete
  23. Awesome choices! I really want to see Silver linings, I heard it was awesome!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete