Happy New Year 2013

2:14 PM


Aqui ficam umas fotos da minha passagem de ano! Foi uma noite bem passada em casa com 3 amigos, Singstar, musica, filmes e comidinha :) Estreei pela primeira vez o meu vestido Miss Selfridge que já tinha há dois anos e nunca tinha usado (Shame on me!) adoro-o mas sempre o achei demasiado brilhante para o dia-a-dia... Acho que encaixou bem na ocasião!
E a vossa passagem de ano como foi? :)


Here are some pictures of my new year's eve! It was a good night spent at home with 3 friends, Sigstar, good music, movies and food :) I wore for the first time my Miss Selfridge dress, I bought it two years ago and had never used before (Shame on me!) I love it but I always found it too bright for a day dress ...I think this was the perfect occasion!
And how was your New Year's eve? :)


You Might Also Like

15 comentários

  1. Está diferente o teu cabelo :P
    O vestido é super giro, não acredito que só o usaste agora! haha espero que tenhas tido uma passagem de ano em grande!

    ReplyDelete
  2. Que gira! :) Adoro o vestido é mesmo giro! *

    ReplyDelete
  3. o vestido não podia ser mais adequado, é lindíssimo! dá-lhe mais uso :p

    ReplyDelete
  4. Com muito esforço consigo! :p
    Ficaste mesmo wow *-*

    ReplyDelete
  5. o vestido é lindo! nem acredito que tenhas conseguido guardá-lo por tanto tempo. ahah
    feliz 2013! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Esse vestido é tão lindo!! E a festa deve ter sido bem divertida :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Apenas disse a verdade! Vê o big fish que esta brutal :)

    ReplyDelete
  8. Esse vestido é lindo ! :D

    GIVEAWAY - Help Me & Win

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. O vestido fica-te super bem e estavas linda!

    ReplyDelete
  10. Gosto do vestido:-)

    Giveaway no blog:http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    Kiss
    J*

    ReplyDelete
  11. que festa fera com os amigos!
    seu ano novo deve ter sido top!
    beijos!

    ReplyDelete
  12. Thanks so much for your comment, it means the world! And, girl, your hair is fantastic!

    -Kati

    ReplyDelete
  13. Nossa, parece que foi bem divertido ;)
    A minha também foi com poucas pessoas assim, todos familiares...

    Estou seguindo seu blog!
    Te convido a conhecer o meu
    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Bom ano, querida!

    giveaway de um colar bubbles .. participa!
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-colar-bubbles.html

    C *

    ReplyDelete