Mal-Me-Quer-Bem-Me-Quer.

9:05 AM


Finalmente estou de volta e chego mesmo a tempo de vos desejar um óptimo ano de 2013! 
Peço desculpa por vos ter abandonado nas últimas semanas... Tive bastante saudades de todos vocês :)
Aproveito para partilhar convosco estas fotos que a minha amiga Mafalda me tirou na semana passada, este é um dos meus locais preferidos em Évora, não é lindo?
Tenham uma óptima passagem de ano e divirtam-se :)


Finally I'm back and I arrive just in time to wish you a great year 2013!
I apologize for having abandoned you in recent weeks ... I quite miss you all :)
I want to share with you these lovely pictures that my friend Mafalda took me last week, this is one of my favorite places in my hometown (Évora), it's beautiful isn't it?
Have a great New Year and have fun :)

Outfit: Dress - Zara; Shoes - H&M

You Might Also Like

18 comentários

  1. Voltaste!
    Estas tão bonita e as fotografias também! Feliz ano novo! :)

    ReplyDelete
  2. Bom ano de 2013 querida, beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. aw adorei as fotos com as florzinhas ^^

    Feliz ano novo!

    xxx
    kissmequick

    ReplyDelete
  4. Que gira! :)

    Um bom ano pra ti Ritinha! :)

    ReplyDelete
  5. tas lindaaaa! esse vestido da zara é tao fofo :)

    ReplyDelete
  6. Linda! Adorei as fotos, o lugar é maravilhoso! :)
    Feliz Ano Novo! Beijinhos

    ReplyDelete
  7. que look lindo! amo vestido vermelho, acho que é uma peça que fala por si só! e que lindas fotos!
    beijooos!

    Curte lá!
    www.facebook.com/FashionFrisson

    ReplyDelete
  8. Ai estas fotos estão mesmo bonitas! Adorei o vestido vermelho *.* e tu estás tão linda.
    Desejo-te um bom ano e que concretizes tudo aquilo que desejas!

    ReplyDelete
  9. Oh my god, está mesmo linda! Que princesa *.*
    Um bom e feliz 2013!

    ReplyDelete
  10. You look so, so pretty!
    I wish 2013 is going to be your best year ever!

    -Kati

    ReplyDelete
  11. Que bom que estás de volta :) fotos lindas, lindas, gostei muito do vestidinho!

    ReplyDelete
  12. Obrigada!! Aw adorei as fotos, linda! linda! linda! <3
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. OH MEU DEUS!!! ESTOU IN LOVE PELA TUA QUARTA FOTO!!!!!!! Estás liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda uauuuuuuuuuuuuuuu!!!! Bom ano linda!!

    ReplyDelete
  14. As fotos estão muito bonitas :)

    ReplyDelete