hiatus

1:26 PM


Como já devem ter reparado tenho andando afastada do blog nos últimos tempos, para além da quantidade massiva de trabalhos e frequências que tenho nesta altura, também estou a passar por uma fase difícil da minha vida e não tenho sentido muita inspiração para fazer posts.
Como tal vou-me manter afastada durante as próximas semanas, no entanto espero voltar nas férias do Natal, quando tiver mais tempo livre. Espero que continuem desse lado!

Já agora aproveito para partilhar o link do meu Tumblr que criei há poucos dias! :)

You Might Also Like

3 comentários

  1. ohh eu estou assim como tu..
    mas olha se precisares de alguma coisa já sabes que podes contar comigo :)

    beijinhooo

    ReplyDelete
  2. Já somos duas apenas na parte da inspiração, porque de resto ainda não cheguei lá :P
    Ficarei à espera ^^

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Espero que voltes em breve renovada e cheia de inspiração :)
    Se precisares de alguma coisa já sabes.
    Beijinhos ♥

    ReplyDelete