Christmas Shopping

4:06 PM


12 ♥ 3 ♥ 4 ♥ 5 ♥ 6 ♥ 7 ♥

Já todos devem ter visto a mensagem que anda a circular pelas redes sociais a sensibilizar as pessoas para neste natal comprarem os seus presentes em lojas portuguesas de criadores locais e independentes! Ora eu acho que é uma óptima ideia :)
Por isso decidi fazer uma lista de sugestões de presentes apenas de lojas portuguesas, nesta lista podem encontrar alguns presentes para todos os estilos, os preços variam entre os 3€ e os 15€ ... eu acho que são óptimas sugestões para oferecerem às amigas, o que acham?

You Might Also Like

18 comentários

  1. eu deliro com essas capas de telemovel

    ReplyDelete
  2. Awww queria uma capa assim fofinha para o meu telemóvel mas só vejo para iphone e o meu é samsung :)

    ReplyDelete
  3. ai adoro essas capas para telemóvel! São tão adoráveis :)
    E o conjunto da "Um Pequeno Mimo" faz mesmo juz ao nome da loja! Onde encontras essas lojas Rita? Online? É que achei um máximo!

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que coisinhas giras, acho que é uma óptima iniciativa! :)

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada fofinha! Adoro as coisas que escolheste :)
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Acho que sim! não te esqueças da @La Cerise :P ahaha <33 obrigado pelo comentário*

    ReplyDelete
  7. Adoro a capa de telemovel!


    Beijinho. Participa no Mega Sorteio de Natal do meu blog

    ReplyDelete
  8. Muito obrigada!!
    Adorei tudo, a capa do telemóvel é suuuuper fofa :)

    ReplyDelete
  9. Adorei adorei as ideias! A tua golinha é um amor <3

    ReplyDelete
  10. eu por acaso só compro prendas para os pais, irmão e namorado e é sempre roupa (escolhida por eles) e pagar uma ida ao cinema, por isso, com muita pena, não posso praticar isso. mas eu acho que quem dá mimos aos amigos e colegas deviam todos comprar em lojinhas assim, porque geralmente os preços são amigáveis e dá logo outro valor saber que é feito em pequena escala e se está a ajudar :)

    ReplyDelete
  11. LOVE that iPhone case! Such cute ears peeking out from behind the lens...adorable!

    Also- I’m hosting a décor-to-dress giveaway where 3 winners will WIN a fabulous frock of their choice just in time for the holidays! Hope you’ll stop by to enter the contest!

    xo-Julie
    Peace. Love. LOL!

    Haute Khuuture Blog

    ReplyDelete
  12. Obrigada por teres colocado uma peça da minha loja <3
    Adorei as tuas escolhas <3

    ReplyDelete
  13. Gostei muito da ideia do post e do facto de sensibilizarem para a aposta na economia portuguesa :D

    ReplyDelete
  14. Acho uma òptima ideia apostar nas lojas portuguesas,o que ajuda a economia e deste òptimos exemplos de prendas originais e adoràveis!

    ReplyDelete
  15. Boas sugestões! E sim, nós também temos coisas boas e originais :)

    Um beijinho,
    Laura

    ReplyDelete
  16. GOOD OPTIONS LOVE IT||| MEXICAN KISSES

    ReplyDelete