Weekend movie: Brave

1:38 PM


Desde o Verão que andava a querer ver o "Brave". A ideia de uma nova princesa da Disney com um estilo medieval e um cabelo ruivo selvagem parecia-me perfeita! No entanto só tive oportunidade de o ver na semana passada.
Posso-vos dizer que adorei! "Brave" faz-nos viajar até à Antiga Escócia Medieval e mostra-nos a história da Princesa Mérida, que não é uma princesa da Disney como estávamos habituados, é uma guerreira que adora a sua liberdade e anda sempre com o seu arco, embora condicionada pelos tradicionalismos do seu reino. Quando Mérida é obrigada a escolher o seu príncipe encantado revolta-se e, desesperada, resolve recorrer a uma velha excêntrica bruxa para mudar o seu destino... no entanto esta magia vem com uma maldição.
Achei este filme muito próximo dos contos tradicionais da Walt Disney, o que me fez gostar muito. E claro que fiquei completamente apaixonada por esta princesa :)


Since the Summer that I wanted to watch the movie "Brave". The ideia of a new Disney princess with a medieval style and a wild red hair seemed perfect! However I only had the opportunity to watch it last week.
I can tell you that I loved it! "Brave" makes us travel to the Medieval Scotland and shows us the story of the Princess Merida, which is not a Disney princess as we used to know, Merida is a warrior who loves her freedom and her archery, although she is conditioned by the traditionalisms of her kingdom. 
When Mérida is forced to choose her prince charming, she rebels and decides to resort to an eccentric old Witch to change her destiny...however this magic comes with a curse.
I think that this film is very closed to the traditional tales of Walt Disney, which made me liked it a lot. And of course I was completely in love with this princess :)


You Might Also Like

14 comentários

  1. ainda não vi, mas ainda bem que me lembraste, vou tratar de ver :)

    ReplyDelete
  2. Estive para o ver hoje, mas acabei por ver outro, cheira-me que esta semana não me escapa, ando ansiosa para o ver há tanto tempo! adoro as princesas disney e acho que a Brave vai ser mais uma *.*
    beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Quero muito muito muito ver esse filme *-*

    ReplyDelete
  4. para dizer a verdade não sou grande fã de filmes de animação (salvo raras excepções).
    Em relação à ear cuff, eu adoro-a, é mesmo pena que magoe um pouco ;_;

    ReplyDelete
  5. Obrigada! Tenho de ver o Brave, parece ser tão giro :)

    ReplyDelete
  6. gostava de ver!

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Ohoh também gostei muito do Brave :)
    A personagem dela é super característica e é um orgulho para nós meninas :)
    E a aquele cabelo? Não é um sonho? *.*

    ReplyDelete
  8. É um dos filmes que tenho curiosidade de ver :p
    Mas agora tempo para isso só provavelmente nas férias de Natal :(

    ReplyDelete
  9. Adoro os filmes da Disney e esse é um que estou especialmente curiosa para assistir!!
    Lindo blog **

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Também tinha a ideia de ver este filme e pelo que dizes parece ser bastante giro! Obrigada por lembrares, Rita! :)

    ReplyDelete
  11. Já me disseram que realmente é um filme muito giro, e agora quero ainda mais vê-lo ^^

    Pearls go Chic

    ReplyDelete
  12. Fui ver este filme ao cinema e devo dizer que está muito bom. Adorei! Sou um grande fã da cultura medieval, portanto não podia perder o Brave e não fiquei nada decepcionado. É fantástico o filme, cheio de imagens belíssimas e, claro, com uma grande mensagem, como a Disney já nos habituou. Um filme para ver e rever!

    ReplyDelete
  13. Eu também estava como tu, sempre a adiar...mas a semana passada vi e ADOREI! :)

    identifiquei-me bastante, achei-a um pouco parecida com a Ariel, não pelo cabelo, mas pela personalidade!


    Beijinhos, Nádia

    GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
    My Fashion Insider

    ReplyDelete