New Partner Mag's Fashion - Giveaway

4:39 PM

O Valium and Cherry Wine tem uma nova parceria! Desta vez é com a Mag's Fashion, se ainda não conhecem vale a pena espreitar, podem encontrar de tudo um pouco, desde bijutaria a roupa e acessórios para todos os estilos e a preços muito convidativos. Em baixo fica uma pequena selecção de algumas das minhas peças preferidas :)

Se gostam das famosas botas estilo JC podem ainda aproveitar para participar no passatempo de outono que está a decorrer na página do facebook Mag's Fashion.


Para além disto a Mag's Fashion ainda teve a gentileza de oferecer o anel abaixo a uma seguidora sortuda do meu blog :)
Para se habilitarem a ganhá-lo tudo o que têm de fazer é preencher o formulário! 
Boa sorte a todas ♥



(Sorry, this time is only for Portugal!)

You Might Also Like

33 comentários

  1. Já conhecia e gosto muito... Espero ganhar... ;)

    ReplyDelete
  2. não conhecia, mas o anel é lindo.

    ReplyDelete
  3. Ainda não conhecia a loja, mas parece-me muito boa :) Quanto ao anel, é lindo!

    ReplyDelete
  4. Não conhecia :) Adoro o anel, estou a participar
    x

    https://www.facebook.com/beyourownheroblog
    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Parceria muito boa,e claro que os artigos e o prémio são lindos!

    ReplyDelete
  6. Acho o aneli lindo!!!
    E sim já conhecia a Mag's Fashion! ;)

    ReplyDelete
  7. Já conhecia a lojinha :)
    O anel é lindo!

    ReplyDelete
  8. Já conhecia e acho esta parceria excelente. O ane é lindo.

    ReplyDelete
  9. Já conhecia. O anel é muito bonito e acho que ficaria muito bem na minha esposa.

    ReplyDelete
  10. Sim já conhecia a Mag's Fashion!
    Gosto bastante do anel! :D

    ReplyDelete
  11. Já conhecia a Mag's Fashion e o anel é mesmo giro!

    ReplyDelete
  12. O anel é muito bonito, a minha esposa vai adorar!
    E sim, já conhecia a Mag's Fashion, conheci no facebook! ;)

    ReplyDelete
  13. Já conhecia :)
    o anel é muito giro!

    ReplyDelete
  14. Não conhecia a loja.
    O anel é lindo!

    ReplyDelete
  15. Eu amei o giveaway, o anel é muito giro!
    Sim, já conheciam a Mag's Fashion.
    :)

    ReplyDelete
  16. Nao conhecia a loja, mas pelo que já vi gostei! :)

    ReplyDelete
  17. já conhecia e gostei muito do sorteio :D

    ReplyDelete
  18. o anel é lindo:) já conhecia e seguia:) beijinho

    ReplyDelete
  19. Não conhecia, mais tem artigos muito bonitos, obrigada

    ReplyDelete
  20. Não conhecia, mas acho lindo o anel :)

    ReplyDelete
  21. Adoro aneis por isso gostei muito deste passatempo logo que o vi:)

    ReplyDelete
  22. É lindo o anel <3
    Ainda não conhecia a lojinha!

    Bxinho

    ReplyDelete
  23. O anel é mesmo lindo, já estou a participar

    Beijinhos :)

    ReplyDelete