Hanging around with my Camera

8:20 AM

Outfit: Sweater - H&M; Skirt - Pull&Bear; Shoes - Primark; Necklace - Le Freak Chic; Beret - H&M


Lembram-se do meu passatempo "Le Freak Chic"? Pois é passado uns dias recebi em casa um colar igual ao do prémio para mim :) Fiquei tão tão contente, digam lá que não é mesmo a minha cara? *_*
Desculpem a falta de qualidade das fotos mas ultimamente tem sido complicado tirar fotos visto que quando chego a casa já é de noite, só me restam mesmo as horas de almoço e é quando não está a chover.
O outfit não é nada de especial, apenas um conjunto simples e confortável para um dia de aulas ♥


Remember my giveaway with "Le Freak Chic"? Well after a few days I received a necklace at home like the one in the prize :) I was so so happy, it's totally me *_*
Sorry for the poor quality of the photos but lately has been complicated taking photos since when I get home is already night, I only have my lunch hours to take photos and when it's not raining.
The outfit is nothing special, just simple and comfortable for a day of classes 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Estás tão bonita! :) Adoro o colar e adoro o gorro :)

    ReplyDelete
  2. Que linda! E o colar é tão fofo :)

    ReplyDelete
  3. LINDA!!!!

    HÁ SORTEIO NO MEU BLOG!!!

    Bjos e boa semana!!!

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ReplyDelete
  4. Adorei a última foto!!! :) tão fofinha!

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada!! Adoro o look :)
    A ultima foto esta mesmo fofinha :o

    ReplyDelete
  6. O look é simples e bonito! E eu gostei imenso, e é mesmo mesmo a tua cara esse colar!

    ReplyDelete
  7. que colar amoroso! adorei as fotografias :)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  8. o colar é mesmo, mesmo a tua cara :)

    ReplyDelete
  9. Riscas <3
    E sim, o colar tem mesmo tudo a ver contigo!

    ReplyDelete