Hanachi Charms Give away

1:44 PM


Já conhecem a Bijuteria "Hanachi Charms"? Eu fiquei completamente rendida por estes docinhos tão apetitosos! :) Se são gulosas como eu tenho a certeza que também vão gostar... desde gelados, a chocolates, macarons, marshmallows, bolinhos muito apetitosos... que podem usar em colares, pulseiras, ganchos ou brincos.
E agora a boa novidade, a "Hanachi Charms" resolveu oferecer este colar com uma bolacha Oreo a uma seguidora do meu blog, tudo o que têm de fazer é preencher o formulario em baixo e fazer figas para serem a escolhida!
Boa sorte a todas ♥  


a Rafflecopter giveaway

This time only for Portugal sorry!

P.S. A vencedora do passatempo "Mag's Fashion" foi a Lili Ana, Parabéns! Irás receber um email em breve :)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá! gostei do teu blog :)
    segui! segues de volta?

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Gostei imenso do giveaway, acho uma excelente escolha. E não, não conhecia, mas gostei imenso :)

    **

    ReplyDelete
  3. já estou a participar, obrigado!

    ReplyDelete
  4. Não conhecia mas passei a adorar, adoro o giveaway. Obrigada!

    ReplyDelete
  5. love this giveway and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Não conhecia mas acho o passatempo fantástico.

    ReplyDelete
  7. Não conhecia, mas tem coisinhas lindas!

    ReplyDelete
  8. já conhecia :)
    Adorei a peça *

    ReplyDelete
  9. não conhecia mas vou passar a conhecer:)

    ReplyDelete
  10. Adoro a loja e adoro OREOS *-*

    ReplyDelete
  11. o colar è tao amoroso que è impossivel nao participar! <3

    ReplyDelete
  12. Gostei muito do giveaway. E não conhecia a Hanachi Charms :)

    ReplyDelete
  13. Muito giro..Abre o "apetite" :P**

    ReplyDelete
  14. Que bom que gostaste *_* O anel é perfeito Rita <3

    ReplyDelete
  15. Não conhecia e as peças são muitos giras! Gostei muito do giveaway!

    ReplyDelete