details from October

11:29 AM

Este post vem atrasado mas não podia deixar de partilhar com vocês alguns detalhes do meu mês de Outubro. Foi bastante difícil arranjar fotos este mês pois praticamente não fotografei nada, os dias passaram a correr entre trabalhos e testes da faculdade, lanchinhos deliciosos e muita chuva!
 Gostam do desenho que a Maria fez de mim? Um dos pontos altos do meu mês foi sem dúvida encontrar esta surpresa na minha caixa de correio ♥


This post comes late but I could not help to share with you some details of my October. It was quite difficult to get photos this month because I hardly photographed anything, the days began to run between work and college tests, delicious snacks and lots of rain!
Do you like the dawing that Maria made ​​me? One of the highlights of my month was undoubtedly find this lovely surprise in my mailbox ♥


You Might Also Like

15 comentários

  1. aiiii a abóbora super fofa! E ai meu deus esses bolosssssss....

    ficou tão brutal o teu desenho!! adorei assim que o vi :D

    ReplyDelete
  2. Gostei mesmo muito do desenho que a M te fez :)

    ReplyDelete
  3. Aii que fotos lindas! esses bolos têm otimo aspeto haha :)

    ReplyDelete
  4. As tuas fotografias são sempre super amorosas.

    ReplyDelete
  5. Adorei tanto as fotos *.*
    Principalmente a terceira a contar do fim :)

    ReplyDelete
  6. Caramba,tens uns pequenos-almoços bem elaborados e gostosos!!!! * _ *

    Gostei muito do teu blog, como eu não o tinha visto ainda? eheh

    boa semana e bjinhooos

    ReplyDelete
  7. Que fotografias mais queridas! Adorei, acho que deverias fazer mais posts assim com "random photos" :)

    ReplyDelete
  8. fotos deliciosas! e o desenho da Maria está lindom lindo

    ReplyDelete
  9. E que belas imagens...esses donuts matam-me :P

    Não percas o mega cabaz a sorteio AQUI! :)



    All about Lady Things

    ReplyDelete
  10. Os bolos têm um aspecto delicioso e adoooro o desenho :)

    ReplyDelete
  11. aiiiiii que fiquei com água na boca, nhoomi

    ReplyDelete