Cheese Sweater

3:06 PM

Outfit: Sweater - Mango (old); Skirt - H&M; Tights - C&A; Boots - Zara; Scarf - H&M


Gostam da minha "Sweater queijo"? Chamo-lhe assim por causa dos buraquinhos, faz-me sempre lembrar um queijo ahah Comprei-a ha 3 anos na Mango e é uma das minhas camisolas preferidas, no entanto visto-a pouquíssimas vezes... tenho alguma dificuldade em conjuga-la com roupas diferentes... 
Ultimamente tenho usado e abusado das sweaters quentinhas e dos collants! e vocês?

Não sei se repararam mas o blog acabou de atingir os 300 seguidores! ♥ Para mim é um grande numero, quando criei o blog nunca pensei que passasse dos 100 seguidores... Obrigada a todos por gostarem e seguirem aqui o meu cantinho 



Do you like my "Cheese Sweater"? That's what I call it because of the holes, always remember me a cheese ahah I bought it 3 years ago at Mango and is one of my favorite sweaters, however I wear it very few times ... I have some difficulty in combining it with different clothes...
Lately I have used and abused of the warm sweaters and tights! and you?

I don't know if you had noticed but the blog just hit the 300 followers! ♥ For me it's a big number, when I created the blog I never thought that I could passe the 100 followers... Thank you all for liking and following my little space here 


You Might Also Like

27 comentários

  1. Que gira!!! essa camisola é um mimo!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Para além de teres uma expressão super fofa, uma camisola ratada muito gira,ainda te quero dar os parabéns pelos 300,que bemmm os mereces!

    ReplyDelete
  3. Adorável esse suéter!! :) x

    http://justdreamup.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ohh a camisola é super gira :3 e tu és super fofinha.
    Muitos parabéns pelos 300, mereces esses e muitos mais!

    ReplyDelete
  5. Ahah, gostei do nome que lhe deste x)
    eu também tenho abusado das sweaters, odeio friooo

    ReplyDelete
  6. Nice sweater and nice blog kisses dear!!

    www.cropchuskeo.com

    ReplyDelete
  7. Olá minha doce Ana*

    Obrigada eu pela tua visita*
    Eu adorei!
    É LINDA!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  8. Aww Muito obrigada querida! Adoro a sweater! Que linda! :)
    beijinhos*

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Tenho um concurso a decorrer no blog em que precisas apenas de uma peça burgundy, se quiseres participa: http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/2012/11/fall-contest-something-burgundy.html

    ReplyDelete
  10. A camisola cheese è muito gira e fica-te bem!
    E muitos parabèns pelos teus 300 followers, mereces Rita! E o teu blog è um dos meus preferidos!

    ReplyDelete
  11. A camisola e super gira!!



    http://www.bitsnpieces.me

    ReplyDelete
  12. Nunca tinha pensado em incorporar o burgundy num look através de collants :O Gostei. E achei engraçada a analogia do queijo xD

    ReplyDelete
  13. Awww é mesmo fofa! Estás um doce Rita :)

    ReplyDelete
  14. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ReplyDelete
  15. Parabéns pelos 300 fofinha *-* Mereces muitoooos mais! <3
    Adorei a camisola, tão querida!
    E "uauuuuu" o meu desenho está ali ao lado *-*

    ReplyDelete
  16. hahaha adoro o nome que deste à camisola :D

    Parabéns pelo número, acho que merceces muito mais!

    ReplyDelete
  17. Não conhecia o blog mas adorei!
    Gosto da sweat tens muito estilo

    beijinhos

    www.oribeaute.com

    ReplyDelete
  18. O teu blog sempre esteve ali :p Só que estava em blog roll :o <3

    ReplyDelete