Um Pequeno Mimo

12:54 PM

 Outfit: Shirt - Zara; Skirt - H&M; Tights - Primark; Shoes - Zara; Necklace - Um pequeno mimo

Já conhecem a minha nova parceria "Um pequeno mimo"? Assim que descobri a lojinha apaixonei-me por imensas peças, principalmente os camafeus. A proprietária da loja foi uma querida e enviou-me este camafeu lindo cor de Outono, não é perfeito?
Visitem a loja, os preços são bastante acessíveis e tem peças muito bonitas ♥



Do you already know my new partner "Um pequeno mimo"? Once I discovered the shop I fell in love with many items, especially the cameos. The owner of the shop was a sweetheart and sent me this beautiful cameo in a Autumn color shade, isn´t it perfect?
Visit the store, the prices are quite affordable and has very beautiful items ♥


You Might Also Like

15 comentários

  1. Muito linda :)
    Hoje vestimos as duas collants pretos *-*

    ReplyDelete
  2. Adoro! os collants dão um toque especial*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. O colar é lindo! Adoro Cameo!

    Gostei muito do look, os oxford sao top!

    Bjo

    ReplyDelete
  4. Belo mimo!
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. és e estas tao bonita! adoro o cabelo :)

    ReplyDelete
  6. Oh tão gira, tenho uma saia igual mas em creme :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. Estás tão linda!!!! e adorável e fofa e tudo! O teu cabelo, com o penteado dos anos 50...morri. Tenho que experimentar. E esses collants são qualquer coisa, dão mesmo um toque especial ao conjunto.

    ReplyDelete
  8. Um belo mimo :) gosto tanto da camisola mais essa saia :)

    ReplyDelete
  9. awww que conjunto tão adorável :3 x

    ReplyDelete
  10. Não tens noção do quanto adorei o look e o cabelo. Está perfeito!!

    ReplyDelete
  11. Este look está tão lindo, e tu estás fantástica! O cabelo fica-te super bem assim!

    ReplyDelete
  12. Hi!
    Great Outfit! I like your style very much.

    Have a nice christmas time :)

    Mrs.Dinosaur ♥

    ReplyDelete