photo dreaming: Lara Jade

2:37 PM


Já há muito tempo que não vos apresentava novos fotógrafos! :) 
Hoje trago-vos o trabalho de Lara Jade, Lara é uma fotografa Inglesa que actualmente reside em Nova York, começou a fotografar aos 15 anos e já fotografou para revistas tais como Elle, 12 Magazine, Hamptons magazine, etc.
Conheci o trabalho desta fotografa apenas há alguns meses, e não sei como ainda não tinha ouvido falar dela, o trabalho dela faz totalmente o meu género, e é bastante inspirador!
As grandes inspirações de Lara para fotografar são o film noir, os grandes mestres da pintura e o romantismo.


For some time that I didn't show you new photographers! :)
Today I will show you the work of Lara Jade, Lara is an English photographer who currently resides in New York, she began shooting at 15 and has photographed for magazines such as Elle, 12 Magazine and Hamptons Magazine.
I knew the work of this photographer just a few months ago, her work is totally my taste, and is quite inspiring!
Lara's great inspirations are the film noir, the great masters of painting and romanticism.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Adoro a Lara.Conheço o trabalho dela desde que começou,foi basicamente na mesma altura que eu,e ela na altura deu-me uns conselhos muito bons,e ajudou-me em várias fotos.É mesmo doce e o trabalho dela é maravilhoso!

    ReplyDelete
  2. Obrigada querida! Adoro-a , tem um otimo trabalho :)
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. wow fiquei maravilhada com essas fotografias gostei imenso, não conhecia essa fotografa!
    porque é que o Tim Burton te desiludiu? Por acaso eu fico sempre entusiasmada pelos filmes dele, sim este ultimo foi uma comédia um quanto estranha haha mas gostei na mesma xD beijinhos**

    ReplyDelete
  4. yea, thanks! sim eu tambem faço sempre. o ano passado fui de "dia de los muertos" ou wtv! mas nao queria repetir por isso e que pus no blog para me darem ideias ^_^

    ReplyDelete
  5. these are all such lovely photos! so inspirational!

    lindsey louise

    hellomrrabbit.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. E as fotos são lindaaas :):)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  7. pois o dark shaddows também não achei nada de mais, tinha alguma piada, mas nada por aí além, mas o alice in wonderland foi um dos meus preferidos, gostei tanto!

    ReplyDelete
  8. This is seriously one of the best blogs I've seen in a while.

    xx,
    Lucija
    WLL

    ReplyDelete
  9. oh, tira umas fotos lindas, etéreas!

    ReplyDelete
  10. Obrigada :)
    E adorei o post, fotografias lindas *.*

    ReplyDelete
  11. muito obrigada! estas fotos são mesmo lindas, excelente trabalho o dela :)

    ReplyDelete
  12. Eu adorei Veneza e espero la voltar! Sim,dizem muito isso de cheirar mal acho que é provavel no verao mas no outuno nao ha esse problema. Aconselho-te mesmo a visitar!
    Eu ja conhecia o trabalho da Lara e sempre gostei muito e achei curioso o facto de ela no inicio fazer muitos auto-retratos e ficavam sempre fantasticos!

    ReplyDelete
  13. As fotografias são lindíssimas! Também não conhecia mas adorei o trabalho dela :3

    ReplyDelete
  14. Também não conhecia e gosto imenso! Ainda por cima dá-me imensas ideias para as fotografias dos meus projectos... ehehe Obrigado ;)

    xx

    maçã
    www.vidanopomar.blogspot.pt

    ReplyDelete
  15. voce tem bastante estilo menina
    primeira vez que venho aqui e adorei seu blog ^^
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Não conhecia a fotógrafa, mas apaixonei-me!! Tem fotografias incríveis (já estive a fazer um bocadinho de pesquisa ahah)

    ReplyDelete
  17. Já a conheço há muitos anos, desde que ela começou no deviantart e as fotografias dela são sempre e cada vez mais criativas e graciosas :)

    ReplyDelete