My time to wear burgundy

2:42 AM

Outfit: Blouse - Primark; Shorts - Vintage; Shoes - Calçado Guimarães; Necklace - Flea Market in Amsterdam


Uma das tendências à qual eu aderi este outono foi o Burgundy, adoro a cor e já tenho algumas peças que adoro nesta cor :)
Quando a Joana do blog Strawberry Swing me convidou a fotografar um look a vestir a cor Burgundy para participar no seu desafio não podia deixar de o fazer.
Vejam a compilação que a Joana fez de várias bloggers a vestir Burgundy, é incrível como é uma cor que se adapta a todos os estilos! Sem dúvida uma das minhas preferidas para o Outono :)
Tenham um óptimo fim de semana


One of my favourite trends to this fall is the Burgundy, I love the color and I already own some items that I love in this color :)
When Joana from Strawberry Swing blog invited me to shoot a look wearing the color Burgundy to participate in her challenge I had to do it.
You can see the compilation that Joana made of ​​several bloggers wearing Burgundy, it's amazing how the color can suits all styles! Undoubtedly one of my favorites for fall :)
Have a great great weekend 


You Might Also Like

23 comentários

  1. Também adoro esta tendência, das minhas favoritas nesta estação. E não falo só em roupa, mas também em acessórios, vernizes e bâton :)
    Estás linda, como sempre Rita *.*

    ReplyDelete
  2. Gosto muito, acho que este conjunto te fica muito bem :)
    Também estou a amar Burgundy, sem duvida das minhas tendências favoritas este ano.

    ReplyDelete
  3. Gosto muito, acho que este conjunto te fica muito bem :)
    Também estou a amar Burgundy, sem duvida das minhas tendências favoritas este ano.

    ReplyDelete
  4. ohhh tão gira
    gostei tanto de ver :)

    beijinhoo

    ReplyDelete
  5. Também é das minhas cores favoritas. Gostei do outfit :)
    Jéssica by CONSUMÍNIMO
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. essa cor fica-te tão bem! Mesmo bonita :)

    ReplyDelete
  7. a camisa é muito gira, aaaaaaaaaaadoro burgundy

    ReplyDelete
  8. Obrigada! Que linda!
    Adoro a camisa :)

    ReplyDelete
  9. O burgundy é das cores mais perfeitas para usar no Outono! Tenho de investir em mais peças dessa cor, não me consigo cansar dela :)

    A tua combinação ficou perfeitinha, adoro os calções! ^^

    ReplyDelete
  10. Aww, que linda <3
    Fiquei muito feliz pela tua participação, obrigada! *-*
    As fotos estão lindas <333

    ReplyDelete
  11. Eu adoro burgundy, e essa camisa é mesmo bonita e a cor fica-te super bem! Eu adoro ver assim cores fortes em pessoas branquinhas :P acho que é um contraste bonito.

    ReplyDelete
  12. a colecção da H&M está de rir e chorar por mais! :P obrigado <3

    ReplyDelete
  13. Fazes bem tem coisas muito giras :)
    Estás linda*

    ReplyDelete
  14. Estas muito bonita Rita, como sempre! E sem duvida que o burgundy te fica muito bem! Eu também adoro a cor!

    ReplyDelete
  15. Já tinha visto uma das fotos no blog da Joana. Adorei a cor do teu batom *.*

    ReplyDelete