Love 2 - Oasap eyeliner

3:13 PM


Como já devem ter reparado não vivo sem o meu eyeliner, desde os meus 14 anos que não saio de casa sem ele ♥
Há uns dias estava a passear pelo site da Oasap e reparei na nova secção dedicada à maquilhagem, a embalagem e o nome desde eyeliner chamaram a minha atenção e como até estava a precisar de um novo visto que o meu estava a acabar, resolvi encomendar :)


As you may have noticed I can't live without my eyeliner, since I was 14 that I can't leave home without wearing it 
A few days ago I was browsing through the Oasap site and I noticed the new section dedicated to makeup, the packaging and the name of this eyeliner caught my eye and I was in need of a new one so I decided to order :)



Fiquei realmente impressionada com a sua qualidade, posso-vos dizer que já experimentei várias marcas de eyeliners e esta é uma das melhores que experimentei até agora!
O pincel é fino e tem uma óptima precisão e o eyeliner em sim tem uma óptima resistência. As minhas pálpebras são um pouco oleosas e principalmente nos dias de mais calor acabo sempre com o eyeliner todo borrado, é inevitável! No entanto tenho usado este já há algum tempo e ainda não borrou nem uma vez :)
Tudo isto alinhado a uma embalagem super amorosa ... Parece que encontrei o meu eyeliner preferido finalmente ♥


I was really impressed by the quality of it, I can tell you that I've tried several brands of eyeliners and this is one of the best I have experienced so far!
The brush is thin and has a great precision and the eyeliner has a great resistance. 
My eyelids are a little oily and especially in sunny days I always end up with smudged eyeliner, is inevitable! However I have used this for some time and it never smudged yet  :)
All this aligned with a super lovely package ... Looks like I finally found my favorite eyeliner 



You Might Also Like

16 comentários

  1. Posso dar a minha opinião?
    A Oasap é toda ela feita de materiais chineses. Logo foi como se tivesses comprado nos chineses. Não te aconselho a meter isso nos olhos.. mas cada um sabe o que faz :) existem uns da Avon muito bons com boa pigmentação e duram o dia todo, os ColorTrend!

    ReplyDelete
  2. @Freedom: Eu sei que os produtos da Oasap são todos Coreanos. Mas mesmo dentro das lojas dos chineses existem marcas boas e marcas más! Eu própria já comprei eyeliner em lojas dos chineses várias vezes e posso dizer que este tem mais qualidade, se não não teria feito uma review sobre ele :)Também já usei diversos eyeliners de outras marcas tais como Elf, H&m, Essence, etc e para mim este é melhor, sendo chinês ou não.

    ReplyDelete
  3. Parece ser otimo querida! E concordo com o que disseste no comentario :))

    ReplyDelete
  4. parece ser mesmo bom! e eu li o teu comentário e concordo, há coisas "chinesas" más mas também boas, eu não sou nada preconceituosa nisso :)

    ReplyDelete
  5. fica bem sútil, lindo

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Fica-te muito bem e parece mesmo bom *-*
    Ainda não consigo fazer uma linha assim tão perfeitinha como a tua ;_;

    ReplyDelete
  7. a embalagem é querida, mesmo! mas não sei se devas confiar na marca da Oasap (como as coisas vêm de fora não estão de acordo com as normas de segurança da UE), pelo menos no que toca a maquilhagem!
    Mas se dizes que usas durante algum tempo e está tudo a-ok, se calhar sou eu que sou preconceituosa (ou os media tornaram-me assim).

    Neste momento estou a usar um da Springfield, que ADORO. Nunca pensei gostar tanto de um eyeliner barato ahaha! E sou tal como tu, desde adolescente que não passo sem ele :D

    ReplyDelete
  8. Tenho que comprar um eyeliner! :)
    Esse é mesmo fofo.

    ReplyDelete
  9. A embalagem pelo menos é super fofinha !

    Beijinho sweetie, estou a seguir :)
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ReplyDelete
  10. Nunca daria nada por um eyeler da Oasap até ler a tua review, parece ser realmente bom e adoro como a linha ficou direitinha!
    De momento ando a usar um da Kiko que me custou os olhos da cara (irónico, certo?) mas que é simplesmente maravilhoso :D

    ReplyDelete
  11. realmente parece ser um eyeliner mesmo muito bom :)

    ReplyDelete
  12. Gosto muito do blog. Segui! :)

    ReplyDelete
  13. Como o teu blog é super fofo e acho que mereces 1000 SEGUIDORES
    MY LIST OF 'UNDERRATED' PORTUGUESE BLOGS TO LOVE http://www.thepaperandink.net/2012/11/my-list-of-underrated-portuguese-blogs.html

    ReplyDelete