getting ready for autumn

4:43 AM

 Pink angora sweater - H&M; Blouse - Primark; Bag -  Ebay Seller; Shoes - Primark 

Grey sweater - Pull&Bear outlet; Cardigan - Pull&Bear outlet


Chegou aquela altura do ano em que tenho de evitar ao máximo entrar nas lojas, geralmente no Verão não costumo comprar muita roupa mas quando chega o frio não consigo resistir às sweaters e cardigans!!

Tenho andado um pouco ausente por estes lados, com o regresso às aulas infelizmente não tenho tido tanto tempo como gostaria, mas prometo que vou tentar fazer novos posts pelo menos 2/3 vezes por semana e ir passando pelos vossos blogs.

Tenham uma boa semana ♥



Now it's that time of the year that I have to avoid entering the shops as much as I can, usually in Summer I don't buy many clothes but when it's cold I can not resist all the sweaters and cardigans!!

I've been a little absent in the past few days, with school unfortunately haven´t had as much time for blogging as I would like, but I promise I'll try to make new posts at least 2/3 times a week and visit your blogs.

Have a nive week 

You Might Also Like

19 comentários

  1. adorei as pecinhas! tambem ando sem tempo agr com as aulas!

    ReplyDelete
  2. adorei a camisola rosinha e o cardigan de malha :3

    ReplyDelete
  3. e tenho uns sapatos iguais da primark calçados neste momento. :D

    ReplyDelete
  4. Ohhhh gostei de tudinho :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Aii adoro tudo; eu no Inverno sou como tu, adoro malhas quentinhas :)

    ReplyDelete
  6. Obrigada :)
    Adoro o post, só coisas lindas *.*

    ReplyDelete
  7. ai que coisas mais lindas tu compraste! tal e qual, tenho-me mantido afastada das lojas senão fico sem dinheiro para comer!

    ReplyDelete
  8. Eu uso collants e tshirts/mangas curtas o ano inteiro, a diferença é que quando está frio ponho mais cardigans por cima uns dos outros (tenho aversão a mangas compridas, é parvoice eu sei). Gosto tanto da camisa da Primark *.*

    xx
    maçã
    www.vidanopomar.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Já estou a ver que o teu armário está cheio de peças super adoráveis :)

    ReplyDelete
  10. E que bem preparada estás. Eu adorei tudo *.*

    ReplyDelete
  11. Gostei do teu blog. estou a seguir :) xx

    ReplyDelete
  12. TANTA coisa fofa e linda :) adoro a camisola da H&M e a blusa, tens peças mesmo adoráveis <3





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Great post! I'm your new Follower!! I hope you will visit my blog sometimes... Thank's A lot! :)
    Kisses from VV!!
    www.voguelyvan.com

    ReplyDelete
  14. Adoro tudo! E o blog tambem!
    estou a seguir :) Gostaria muito se passasses no meu
    beijinhos*

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. olaaa
    gostei muito dos dois ultimos :)

    beijinho

    ReplyDelete
  16. Adorei tudo!
    Olha olha, não queres participar no meu desafio? É só enviar uma foto tua a usar uma peça burgundy, ficava muito feliz se pudesses participar :D

    Beijinhos :)

    ReplyDelete