top models - daphne groeneveld

8:01 AM


Hoje vou apresentar-vos mais uma modelo da qual gosto bastante, Daphne Groeneveld é uma modelo Holandesa de 17 anos, foi descoberta enquanto passeava em Amesterdão com a sua mãe e desde ai a sua carreira não tem parado de evoluir. 
Apenas após um ano de carreira  Daphne fez a capa da Vogue de Paris com Tom Ford, fez campanhas para marcas tais como Givenchy, Miu Miu, H&M, Valentino, Chanel e Dior.
Esta menina chamou a minha atenção pela primeira vez com a campanha para H&M, mas foi com o seu novo trabalho que me "apaixonei", o video publicitário para o perfume Dior Addict, um tributo à Brigitte Bardot, vejam em baixo ♥


Today I will introduce another model which I quite like, Daphne Groeneveld is a 17 years old Dutch model, she was discovered while walking in Amsterdam with her mother and since then her career quickly evolved.
Only after a year of career Daphne made ​​the cover of Vogue Paris with Tom Ford, she did campaigns for brands such as Givenchy, Miu Miu, H & M, Valentino, Chanel and Dior.
This girl caught my attention the first time with the campaign for H & M, but it was with her more recent work that I "felt in love", the video ad for Dior Addict Perfume, is a tribute to Brigitte Bardot, watch it below ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. adoro a beleza dela *_* é estranha mas ao mesmo tempo linda

    ReplyDelete
  2. I love this model, she's such a beauty! X

    http://Heidi-likes.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  3. é linda! tem uma cara tão fora do normal, o que a torna perfeita!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. ela tem uns traços mesmo peculiares, não conhecia!

    ReplyDelete
  5. Her eyes are mesmerizing. She has a unique, strong look.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ReplyDelete
  6. Isto pode parecer super estranho e devo ser a única pessoa na blogoesfera com esta opinião, mas ela não me cativa xD não sei porque, mas há qualquer coisa nela que acho estranho. Por norma acho piada a modelos diferentes e com traços peculiares, mas no caso dela simplesmente não me convence. Claro está que com isto não ponho em causa a sua habilidade como modelo, longe disso :)

    ReplyDelete
  7. wow, you are so amazing, looove you style!

    ReplyDelete
  8. Parece que não é desta época, tem uns traços diferentes e é lindíssima!

    ReplyDelete
  9. Esta miúda é linda, já tinha feito um post sobre ela também. É realmente uma inspiração! =)

    Passa no meu e segue se gostares please, beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Foste nomeada para um Liebster Award!
    Vê o meu blog <3

    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Também a admiro imenso e ela está fantástica no video publicitário para a Dior. É sem dúvida uma das grandes modelos da actualidade, na minha opinião.

    ReplyDelete
  12. Adoro! É uma das minhas modelos preferidas do momento! :)
    Já tinha feito também um post dedicado a ela.

    Lau

    ReplyDelete
  13. Tem umas feições completamente diferentes. é estranha e ao mesmo tempo bonita :)

    ReplyDelete