The Kingdom

2:26 PM

Estou de volta de Amesterdão, voltei ontem e já estou cheia de saudades, é uma cidade linda e muito calma com pessoas simpáticas, barquinhos, flores por todo o lado e muitas bicicletas :)
Trouxe montes de fotos para vos mostrar mas ainda tenho de organizar tudo, enquanto isso aproveito para vos mostrar o meu ultimo trabalho, esta sessão foi o prémio da Joana, a vencedora do meu concurso de fotografia, que ganhou uma sessão fotográfica temática e escolheu ser uma sereia/ninfa. O que acham? ♥


I'm back from Amsterdam, I just came back yesterday and I already miss it, It's a quiet and beautiful city  with friendly people, boats and flowers everywhere and a lot of bikes :)
I have many photos to show you but I still have to organize everything before, meanwhile I want to show you my latest work, this photo shoot was Joana's prize, the winner of my photography contest, she won a theme photo shoot and she chose to be a mermaid / nymph. What do you think? ♥


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ai Amsterdam..quero ver as fotitos ehehe :) bem-vinda :) *

    ReplyDelete
  2. Quero tanto ver as fotografias de Amesterdão :) Sabes, era das cidades que mais gostava de visitar, se não a que mais gostaria de visitar :)
    Esta sessão, está maravilhoso, parece uma espécie de sonho :) Os teus trabalhos são sempre deliciosos e harmoniosos Rita :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada querida +.+
    Awww, que sessão espectacular! As fotos ficaram lindas e a modelo tem uma expressão fantástica! Adorei!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Gostei muito das fotos, as usual, mas confesso que estou ansiosa por ver as de Amsterdão :)

    ReplyDelete
  5. Adorei a sessão <3
    Amesterdão é lindo, adorei lá ir, e estou ansiosa por ver o teu olhar da cidade *-*

    ReplyDelete
  6. Apaixonei-me por Amesterdão :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Ela é linda e o tema é a cara dela !
    Quanto ás fotografias , estão perfeitas !

    3 Winners GIVEAWAY F/M - http://sinbowtie.blogspot.pt/2012/09/international-mf-giveaway.html

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. aii como eu quero ver as tuas fotos!! *.*
    Já tinha visto fotos desta sessão no face e adorei. Ficaram muito bonitas.

    ReplyDelete
  9. Ritinha, depois vai ao meu blog ver a tua agenda <3 Ainda não a terminei, mas queria que me dissesses se estas a gostar até a agora ou se queres que mude qualquer coisa <3

    ReplyDelete
  10. Amei por completo as tuas fotografias :)
    Também sou uma amante de fotografia, e estou a começar :)
    Sigo-te, segues de volta? Beijinhos**

    ReplyDelete
  11. As fotos ficaram lindas como sempre Rita, o teu trabalho é realmente amoroso :)

    Mal posso esperar por ver as fotos de Amesterdao!

    ReplyDelete
  12. Que sorte, Amsterdão é uma cidade lindíssima mesmo, gostei imenso quando lá fui também :)
    Fico à espera das fotografias.
    Gostei muito da primeira foto.

    Lau

    ReplyDelete