Rectitude photo shoot and new official website

9:30 AM

Já conhecem o meu site oficial? :) Foi para o ar ontem e estou mesmo orgulhosa!! Um dos meus projectos de Verão era fazer o meu site oficial e finalmente está acabado e ficou mesmo como eu queria, espreitem e dêem a vossa opinião ♥ www.anaritapatinha.com


Already seen my official website? :) Is online since yesterday and I'm really proud of it!! One of my summer projects was to make my official website and it's finally finished and even as I wanted, take a look and give your opinion www.anaritapatinha.com 
Já agora mostro-vos também o meu novo trabalho "Rectitude". Este trabalho é um pouco diferente do que costumo fazer, pois normalmente fotografo sempre raparigas, é o meu primeiro Editorial só com um rapaz como protagonista e até gostei do resultado, é bom variar de vez em quando :)
A sessão foi feita para divulgar a colecção de uma estudante de Design de Moda, a Liliana Fernandes, a colecção dela é inspirada na cultura Samurai e para o Editorial também a pegamos nesse conceito. O que acham?


I also want to show you my new work "Rectitude". This work is a little different from what I usually do, normally I always shoot girls, this is my first Editorial with a boy alone as protagonist, but I liked the result, is good doing different things sometimes :)
The photo shoot was made ​​to show the collection of a Fashion Design student, Liliana Fernandes, her collection is inspired by Samurai culture and the Editorial also took this concept. What do you think?
E aqui ficam umas fotos do "making of". Espero que gostem! :)


And here are some pictures of the "making of". Hope you enjoy! :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Holy man, your website... wow. GORGEOUS photography.

    ReplyDelete
  2. Está liiiiindo Rita, melhor impossível, estou super satisfeita por ti. Mereces o melhor!
    Eu vou fazer algo parecido para o ano, criar o meu portefólio... até lá tenho de trabalhar mais <3

    Um grande beijinho!

    P.S- obrigado pelo carinho! Fiquei contente que tivesses gostado do DIY!

    ReplyDelete
  3. Ohohoh a tua página está tão bem! Gostei mesmo muito. Parabéns.
    E este trabalho está intenso, transmite emoção. Gostei muito! Tens um talento enorme Rita :)

    ReplyDelete
  4. estou a seguir-te, e digo já, tens bastante jeito para fotografia! :)

    ReplyDelete
  5. Então se visitares, prova as tripas *-* eu já tenho saudades!
    Digamos que foi um bom inicio de férias mas depois a coisa perdeu-se um bocado... :(

    Não tens de agradecer, já sabes! <3

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns pelo site!
    Tu mereces pelo bom trabalho que tens feito!
    E gostei do editorial, especialmente das fotografias a preto e branco.

    ReplyDelete
  7. As fotos estão muito boas! e o site está perfeito :)

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. Gostei muito do blog, estão muito boas as fotografias, tornei-me seguidora


    * se tiveres um tempinho gostava de te convidar para visitares o meu !

    http://adescobertadeumser.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Tens imenso jeito para fotografar, adoro!
    E parabéns pelo site :D

    ReplyDelete
  11. Bom trabalho, gostei imenso da primeira foto!
    Já vi o site, ficou muito bem, continua o bom trabalho :)

    Lau

    ReplyDelete
  12. Gostei do tipo de trabalho ;). Parabéns!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt/

    ReplyDelete