Mildred Pierce - Fashion Review

2:12 AM


Esta semana deparei-me com a mini série Mildred Pierce, assim que vi o primeiro episódio não descansei enquanto não devorei a série completa.
Conta a história de uma mulher que enfrenta um divorcio nos anos 30 e da luta dela para conseguir vingar sozinha na vida e sustentar as duas filhas, com a Kate Winslet como personagem principal, sempre admirei bastante o trabalho da Kate, mas depois de ver esta série subiu ainda mais na minha consideração.
A história é passada nas décadas de 30/40, logo a série conta com um guarda-roupa fabuloso (dá gosto ver a série só para olhar para o guarda roupa), as personagens estão muito bem caracterizadas bem como todo o cenário, eu adoro ver séries assim inspiradoras visualmente por isso adorei! ♥


This week I came across the mini series Mildred Pierce, When I saw the first episode I did not rest until I see the complete series.
It tells the story of a woman facing a divorce in the 30s and her fight to be successful alone in life and sustain her two daughters, with Kate Winslet as main character, I have always admired the work of Kate, but after seeing this series I admire her even more.
The story is set in the decades of 30's/40's, so It has a fabulous wardrobe (It worth seeing just to look at the wardrobe), the characters are very well characterized and the whole scenario, I love seeing visually inspiring movies so I loved it! 

You Might Also Like

14 comentários

  1. love this post and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar muito bem dessa série, tenho mesmo de começar a ver*
    Beijo, Daniela

    http://danikaitow.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei <3 Tenho de ver a série :)

    ReplyDelete
  4. Eu já ouvi falar muito bem nessa série...tenho de ver :)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  5. Se tem a Kate, vou ver de certeza! adoro-a.

    ReplyDelete
  6. acho que era essa a serie que andava em busca do nome e por isso obrigada :) adorei o teu blog e sigo-te

    ReplyDelete
  7. por acaso nunca ouvi falar dessa série, mas parece ser bem interessante! x

    ReplyDelete
  8. Parece super interessante, é engraçado mas nunca tinha ouvido falar da série! Fiquei mesmo curiosa :P
    E sim, o guarda roupa parece a ser fabuloso!

    ReplyDelete
  9. olaaa
    não conheço a série mas como tu adoro a Kate.
    e as roupas são tão giras :9

    beijinho

    ReplyDelete
  10. Obrigado linda! NUnca vi essa serie mas gostava de a ver :)

    ReplyDelete
  11. eu também tive imensa curiosidade de ver a série mas sou sincera que vi o primeiro episódio e não me convenceu.

    Lau

    ReplyDelete
  12. Já tive esta série no computador e não sei porquê acabei por não ver mas quero muito fazê-lo, ainda por cima, depois de ler o que escreveste :)

    ReplyDelete