Liebster Award

3:36 PM

Fui nomeada para um Liebster Award pelas queridas Ann Luck, Sofia e Daria

O que é um Liebster Award?

Um Liebster Award é um prémio atribuído a blogues com menos de 200 seguidores. São nos feitas onze perguntas e às onze pessoas a quem passarmos o prémio teremos de passar as onze perguntas!

As perguntas da Daria eram diferentes das da Ann e da Sofia... então resolvi responder às perguntas da Daria em Inglês e as da Ann e da Sofia em Português ... as nomeadas podem escolher as perguntas que preferem responder :)



I've been nominated for a Liebster award by the lovelies Ann Luck, Sofia and Daria 

What is a Liebster Award?

One Liebster Award is an award given to blogs with less than 200 followers. You have to answer 11 questions and then nominate 11 blogers whom you pass the 11 questions!

Daria's questions were different from the Ann and Sofia's... so I decided to answer Daria's questions in English and Ann and Sofia's in Portuguese ... nominees can choose which questions they prefer to answer :)



Perguntas da Ann Luck e da Sofia:

O que achas do meu blogue? (Ann Luck & Oh la la Sophie)
Conheci ambos os blogs há bastante pouco tempo e estou a gostar muito de seguir! :)

O que achas da blogosfera?
Acho que é uma óptima forma de nos expressarmos, partilharmos inspiração e conhecer pessoas de todo o mundo com as quais nos identificamos.

Coisa mais bonita?
Viver.

Principal objectivo?
Ser feliz e conseguir realizar todos os meus sonhos.

Maior vício?
Fotografar.

Música preferida?
Não tenho nenhuma música preferida, depende do meu estado de espirito no momento. Mas ultimamente tenho ouvido "There is a light  that never goes out" dos The Smiths em modo repeat.

O que mais odeias?
Maldade, falsidade e injustiça.

Qualidade?
Simpática, fiel, e amiga do meu amigo.

Defeito?
Timidez, insegurança, e não saber dizer que não.

Idolo?
Sinceramente acho que não tenho nenhum ídolo, há várias pessoas que admiro mas ídolo mesmo acho que não.

És feliz?
É uma pergunta difícil, acho que uma pessoa nunca se sente 100% realizada... Mas espero ser muito feliz um dia :)



Daria's Questions:




 How did you choose your blog design/layout? 
My blog layout was made by the lovely Daniela from Bacafuzadas Insalsáveis, she is very talented and made everything according to my personal taste. I wanted something simple, feminine and with a vintage touch. 

Do you have any pet?
Yes, I have a dog named pipoca (popcorn) at my parents house.

What are your favourite clothing brands?
TBA, Dhalia, Orla Kiely, Top Shop ... it's impossible to choose only one! 

What is the worst beauty product you have ever tried?
I don't remember having tried anything too bad.

What is the last movie you saw?
"Like Crazy",  and I really liked it.

Which one would you choose between iMac and Windows?
I have used iMac recently and I'm very satisfied.

Are you a skirt or trousers kind of girl?
Skirt, definitely!

What is your main hobby?
Photography.

Do you live in a sunny or in a rainy place?
Sunny, but I love rainy places!

What is your job/occupation at the moment?
Student and part time photographer.

What is your favourite parfume/scent? 
Miss Dior.



E quem nomeio para um Liebster Award é:
And who nominate for a Liebster Award are:



(Não se esqueçam de colocar o widget no vosso blog)
(Don't forget to place the widget on your blog)


You Might Also Like

10 comentários

  1. oh meu deus, obrigada, irei fazer amanhã, beijinhos :)

    ReplyDelete
  2. oww muito obrigada!!*.* já fui nomeada há umas semanas por uma menina e podes ver o post aqui:

    http://sweetielemonade.blogspot.pt/2012/08/liebster-award.html

    Prometo fazer de novo respondendo às tuas perguntas muito em breve =D

    beijinhos grandes*

    ReplyDelete
  3. adoorei
    Te espero: http://larissacanziani.blogspot.com.br
    participe dos sorteios *-*

    ReplyDelete
  4. que querida, isto tudo ainda é muito recente, mas muito obrigada pela nomeação, irei responder as tuas perguntas. Bjs :)

    ReplyDelete
  5. Obrigada Linda. Ultimamente tenho andado ausente porque tenho de trabalhar e não tenho net mas estou com saudades ;)

    ReplyDelete
  6. Obrigada! mas estou um pouco perdida nisto! é p responder onde? :p

    ReplyDelete
  7. Obrigada por me indicar, e irei fazer ^^

    ReplyDelete
  8. Hello, I simply wanted to take time to make a comment and say I have really enjoyed reading your site.

    ReplyDelete