Hallo Amsterdam!!

3:14 PM


Finalmente estou de partida para Amesterdão!! :)) Volto no dia 17 com muitas fotos bonitas da viagem e dos meus outfits ♥

Tenho andado afastada da blogosfera e a culpa é de algum problema que se apoderou do meu computador/internet, não estou a conseguir visualizar nem o meu nem mais nenhum outro blog que termine em blogspot.pt ... abre so o fundo do blog e não aparece mais nada! Alguém também está com o mesmo problema?? Espero que já esteja tudo normalizado quando voltar. tot ziens




I'm finally going to Amsterdam! :)) I'll be back on day 17 with many beautiful photos of the trip and my daily outfits ♥ tot ziens

You Might Also Like

8 comentários

  1. Espero que te divirtas imenso! Mal posso esperar para ver todas as tuas fotos :P
    E não sei como podes resolver esse problema :S realmente é estranho, mas nunca me aconteceu nada do género.

    ReplyDelete
  2. Awww espero que te divirtas muito Rita! aproveita ao máximo e traz muitas fotos contigo!

    ReplyDelete
  3. estive em Amesterdão no verão passado e gostei muito! é uma experiência inesquecível! x

    ReplyDelete
  4. <3 amsterdam :D come uns bagelzitos por mim :) Boa viagem *

    ReplyDelete
  5. Também já visitei Amesterdão, aposto que vais adorar como eu :)
    Boa viagem!

    Pearls go Chic

    ReplyDelete
  6. vivi lá perto durante seis meses. é fantástico! boa viagem! :))

    ReplyDelete
  7. Oh querida, diverte-te :D depois volto para ver as fotos *-* hihihi

    Beijinhos <3

    ReplyDelete