details from September

1:39 PM

Estamos quase no final de Setembro por isso aqui ficam alguns detalhes deste meu mês! Setembro foi um mês bom e que passou bastante rápido, ficou marcado principalmente pela minha viagem a Amesterdão, pelo regresso às aulas e pela chegada do Outono ♥


September is ending so here are some details of this month through my lens!
September was a really good month for me, was marked by my trip to Amsterdam, the return to school and the arrival of Autumn ♥


You Might Also Like

21 comentários

  1. all of those treats look delish that you shared

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada fofinha :)
    Adoro as fotos, que lindas **

    ReplyDelete
  3. Adorei as fotografias, fiquei uns tempos a olhar para a dos cereais assim meia "babada" ahah :p

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  4. Ohh que pena...! :(

    Adorei as fotos , estão lindas!

    ReplyDelete
  5. com que máquina foram tiradas as últimas fotos? estão lindas! :)

    ReplyDelete
  6. Like it!! :)
    PARTICIPA NO GIVEAWAY - UM COLAR http://consuminimo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A minha parte favorita foi a waffle que tu comeste =P

    Beijinho*

    ReplyDelete
  8. Adorei as tuas fotografias! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ReplyDelete
  9. As fotografias estão um máximo :)

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Estas fotos estão tão LINDAS :) perfeitas, adorei, adorei <3






    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Adorei as fotos, principalmente as de Amsterdão :)
    Espero que o mês de Outubro seja tão bom como o de Setembro.

    Lau

    ReplyDelete
  12. Parece que setembro foi um bom mês para ti. Adorei todas as fotos e a forma como as editaste. Ficaram mesmo giras.

    ReplyDelete