Bye Bye Summer

2:31 PM

Outfit: Top - Pimkie; Skirt - Zara; Shoes - Second hand

Este outfit não é desta semana e acho que isso nota-se! :) Já lá vai o tempo de andar com tops e sem collants. Parece que o Outono chegou para ficar, e eu estou muito contente por voltar a poder vestir Collants e sweaters quentinhas!!  ♥
E vocês? Estão entusiasmadas com o Outono ou já sentem falta do calor?


Clearly this outfit is not from this past week! The days for wearing tops and no tights are gone now. It seems that Autumn is here to stay, and I'm very happy to wear again my warm sweaters and tights!! ♥
What about you guys? Are you excited about the Autumn or do you already miss the Summer days? :)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu já estava com vontade que o Outono chegasse, sou sincera até porque adoro :)
    Só não gosto é quando chove.

    ReplyDelete
  2. Great! Love your blog. Would you like to follow each other via GFC or more?

    www.modishYou.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. nao fazia ideia de que tinhas um blog!! (sara riot do fb aqui :P)
    ja te sigo obviamente, gostei mt :))

    ReplyDelete
  4. eu também estou contente por poder a usar collants, que adoro :) e aposto que nesta estação vou ver conjuntos teus bem fofinhos :)

    ReplyDelete
  5. Adeusss meu querido Verãaaaao :'(

    Beijinho*

    ReplyDelete
  6. I am totally in love with the cooler weather, I must say.

    ReplyDelete