autumn needs

5:12 AM

1 ♥ 2 ♥ 3 ♥ 4 ♥ 5 ♥ 6

Finalmente chegou o Outono, a minha estação preferida! E ao contrario de muita gente estou bastante feliz com estes dias frescos e chuvosos :) O que ainda me iria deixar mais feliz eram estas coisinhas no meu armário!! A mala (que também dá para usar como mochila) e os sapatinhos dos gatos já vêm a caminho ♥

ps. O Giveaway "Le Freak Chic" chegou ao fim e a vencedora já foi apurada, parabéns Vânia P. em breve receberás um email :)



Finally It's autumn, my favorite season! And unlike many people I am very happy with these cool rainy days :) What would make me even happier were these little things in my closet!! The sholder bag (which is also a backpack) and the cat shoes are already on their way to me 

ps.The Giveaway "Chic Le Freak" it's over and the winner has already been chosen, congratulations Vânia P. you will receive an email soon :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. Awwww aquele casaco, o primeiro! Que delícia, é perfeitinho!

    ReplyDelete
  2. Ahh é tudo tão lindo! Também adoro o outono e sonho com o dia em que uns loafers de gatinho como esses vem parar aos meus pés! Aii são perfeitos *.*

    ReplyDelete
  3. Esses sapatinhos são perfeitos*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. que peças mais giras! a capa, o vestido e os sapatinhos são os meus preferidos!
    boa semana, beijiinhos**

    ReplyDelete
  5. que amor! adorei, mas as minhas favoritas são a mala, o vestido e a capa, são lindos! :)

    xx, TatiannaMaria
    http://hairsinthewind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Adoro os sapatinhos dos gatos !:)
    Obrigado fofinha <3

    ReplyDelete
  7. Que escolhas fofas! Eu também preciso de umas quantas coisas :3

    A série é um máximo, mesmo não é? Como é que nunca vi ninguém falar dela? :o Eu também foi assim, vi tudo seguidinho! <3

    ReplyDelete
  8. proooonto, fiquei apaixonada pelo guarda chuva ♥

    maçã
    www.vidanopomar.blogspot.pt

    ReplyDelete