wish magazine

8:17 AM


Já mencionei aqui algumas vezes que um dos meus blogs preferidos é o Wishwishwish,  foi o primeiro blog que eu comecei a seguir e foi por causa dele que criei o meu, já sigo o blog da Carrie desde 2008 (o seu início) e tenho acompanhado toda a sua evolução, por isso assim que soube que ela ia lançar uma revista não pude deixar de encomendar uma cópia para mim! :)
Recebi ontem a minha revista Wish e não podia estar mais contente com a minha compra! É uma das melhores revistas que já li, feita a pensar em raparigas reais e bloggers como nós, ao folhea-la podem encontrar colaborações de várias bloggers, ideias para DIY's, entrevistas com vários artistas interessantes, editoriais de moda muito bonitos, e ainda artigos sobre escolher uma profissão, onde comprar vintage, onde tomar o chá das 5, etc... Já para não falar do óptimo design e ilustrações!
Ao folhear a revista é como se tivéssemos a ler vários bons blogs juntos, e ainda trás um poster desdobrável com duas ilustrações que vai directo para a parede do meu quarto! Só espero que sejam lançadas mais edições 


I've mentioned here a few times that one of my favorite blogs is Wishwishwish, was the first blog that I start following and it led me to created my own, I have followed the blog of Carrie since 2008 and her evolution is fascinating. So in the moment I knew she was going to launch a magazine I couldn't help order a copy for me! :)
Yesterday I received my Wish magazine and couldn't be happier with my purchase! It is one of the best magazines I've ever read, made thinking about real girls and bloggers like us, in the magazine you can find several collaborations of different bloggers, DIY's ideas, interesting interviews with various artists, beautiful fashion editorials, and even articles about choosing a career, suggestions of places where to buy vintage, where to take the afternoon tea, and so on... Not to mention the great design and illustrations!!
Is like reading together several good blogs, and still brings a poster leaflet with two illustrations that go direct to my bedroom wall!  I just hope that more issues are released 



Não se esqueçam de participar no meu give away para ganhar este colar!! AQUI

Don't forget to join in my give away to win this necklace!! HERE


You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia o blog, mas quando entrei fiquei apaixonada, o blog é tão adorável e a blogger também!
    A revista parece uma óptima compra! Tem muitas páginas? Estou a pensar comprar também! Gostei muito do layout da revista, pelas fotografias que mostraste.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Não conhecia, parece bastante interessante :p

    ReplyDelete
  4. A revista deve ser um sonho! Eu adorava ter comprado mas era um bocadito carita, e com os portes de envio....parece a ser mesmo maravilhosa.

    ReplyDelete
  5. Por quanto fica a revista cá em Portugal ? 8D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete