Top models - Lily Cole

4:39 PM

Já devem ter reparado que não sou muito boa a manter rubricas no blog, no entanto insisto em criar novas...
Acho que o melhor é não definir dias para as rubricas, a partir de agora as rubricas irão surgir no blog sem dias marcados!
Desta vez irei iniciar uma rubrica sobre modelos, como aspirante a fotografa passo imenso tempo a procurar modelos para os meus projectos e a sonhar em fotografar certos modelos, a partir de agora vou partilhar aqui no blog os meus preferidos, aqueles que gostaria mesmo de fotografar um dia!
Hoje vou falar sobre a Lily Cole...


You may have noticed that I'm not very good at keeping regular topics on the blog, but I insist on creating new ones...From now on I will not schedule days for the topics.
This time I will start a topic about models, as an aspiring photographer I spend a lot of time looking for models for my projects and dreaming about photographing some models, I'll share here in the blog some of my favorites,those who I would love to shoot some day!
Today I will talk about Lily Cole...


Já sabem que sou apaixonada por ruivas, logo esta modelo nunca me poderia ser indiferente! 
Lily é uma modelo britânica com 23 anos e iniciou-se como modelo aos 14 na agência Storm Models (responsável pelo sucesso de modelos como Kate Moss). Esta ruiva já fez campanhas para grandes marcas, tais como Hermés, Longchamp, Chanel e foi capa da Playboy e da Vogue diversas vezes.
Para além de modelo Lily também é actriz e participou em filmes tais como "The Imaginarium of Doctor Parmassus", "The visions of Lewis Carroll" e "Snow White and the Huntsman".
Recentemente tornou-se embaixadora da marca "The Body Shop" e criou a sua propria linha de maquilhagem.
Adoro modelos com rostos diferentes, e acho que a Lily tem uma beleza única, um rosto de boneca, uns cabelos ruivos que me fazem morrer de inveja e é bastante expressiva, claro que adorava fotografa-la... talvez um dia :)


You know I'm in love with redheads, so this model could never be indifferent for me!
Lily is a 23 years old British model, and started modeling at 14 at the agency Storm Models (responsible for the success of great models like Kate Moss). This redhead has done campaigns for major brands such as Hermes, Longchamp, Chanel and made ​​the cover of Vogue and Playboy several times.
Lily is also an actress and she participated in films such as "The Imaginarium of Doctor Parmassus", "The Visions of Lewis Carroll" and "Snow White and the Huntsman."
She has recently become brand ambassador for "The Body Shop" and created her own line of makeup.
I love models with unusual faces, and I think that Lily has a unique beauty, the face of a doll, a red hair that makes me green with envy and she is very expressive, of course I would love to work with her ... maybe one day :)



O meu give away já chegou ao fim e a vencedora já foi sorteada! Parabéns Rita Robalinho, irei mandar-te um email em breve :)
Obrigada a todas as participantes!!

The winner of my give away was a Portuguese girl.
Thank you to all participants!!



You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro-a! tem um cabelo lindo!!

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Não a conhecia , mas pelas fotografias que mostraste aqui , parece ser uma excelente modelo . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Ela é lindíssima! Tem uns olhos!

    ReplyDelete
  4. Antes de mais, não estás sozinha Rita, porque eu também nunca consigo manter rubricas, por mais que tente. Por isso faço o mesmo que tu, tenho a rubrica, mas não para nenhum dia especifico, são esporádicas. Só assim consigo manter.
    E adoro a Lily Cole, ela é linda! E morro de inveja do cabelo dela também *.*

    ReplyDelete
  5. Sim, usei a máquina :) Adorei! Correu muito bem. Adorei a experiência e já comprei outro rolo e tudo. Só não mostrei mais fotografias porque a maioria são com o meu namorado e ele não gosta muito que eu publique fotografias dele, e eu tento respeitar isso, mas ficaram muito bem :)

    ReplyDelete
  6. Por acaso gosto muito da Lily! Tem uma expressão lindíssima :)

    ReplyDelete
  7. que boa surpresa! :) muito obrigada. adoro a lily, e adoro o cabelo ruivo,lindíssimo!

    ReplyDelete