Sun Dress

1:59 PM

Outfit: Dress - Oysho; Shoes - Pull&Bear

Basicamente o que tenho vestido nos últimos dias resume-se a vestidos frescos e sandálias. Este calor tira-me toda a vontade e imaginação para me vestir ... 
Tenho passado as férias na minha cidade natal, onde não há muito para se passear e têm estado sempre perto de 40º, logo tenho passado a maior parte do meu tempo em casa a fazer novas coisinhas para a minha loja Something Imaginary (já viram todas as novidades?), a ver filmes e a fazer DIY's, por isso esperem muitos DIY's aqui no blog brevemente :)


Basically what I've been dressing in the last days boils down to summer dresses and sandals. This heat takes me all the imagination to dressing up ...
I have been on vacation in my hometown, where there's not much to do or see and it have always been close to 40 º, I have just spent most of my time at home doing new stuff for my shop Something Imaginary (have you guys seen all the news?), watching movies and doing a lot of DIY projects, so so expect many DIY's here on the blog soon :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tão fofinha querida.

    Beijinhos


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ReplyDelete
  2. Como calor como esse, vestidos frescos é mesmo o que se quer.
    Esse teu vestido é mesmo fofinho e tem um padrão super cute ^^
    Fico à espera de ver esses DIY's.

    ReplyDelete
  3. Achei o vestido super fofinho :)

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Tao bonita!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. O vestido é lindo !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete