penguins

12:06 PM

Outfit: Top - ASOS; Skirt - ASOS; Shoes - Second hand


Não sei se já vos tinha falado do meu amor por pinguins... é o meu animal preferido, gosto de tudo o que tenha pinguins! Por isso quando vi este top na ASOS tive de o comprar ... o meu pinguim também gostou como podem ver :p Também fiquei completamente apaixonada por esta camisola ... só é pena ser tão cara, se não tinha vindo para casa também!

Estou tão farta como vocês de ver o meu blog repleto de fotos em frente ao meu guarda-fato, gostava mesmo de ter fotos mais bonitas em sítios interessantes, mas infelizmente não tenho ninguém que me tire fotos e a ideia de andar por ai a tirar fotos a mim própria com um tripé nunca me agradou muito, apesar de admirar bastante as bloggers que têm coragem para o fazer... ha uns dias li este post muito interessante no blog Delightfully Tacky com dicas para tirar fotos de outfits sozinha, confesso que fiquei com vontade de o fazer, mas a vergonha de alguém me ver fala mais alto! Talvez deva começar a procurar sitio desertos bons para o fazer...  contem-me, como é que vocês costumam fazer?



I don't know if I had mention before my love for penguins ... is my favorite animal, I love everything that has penguins! So when I saw this top at ASOS I had to buy it ... My penguin also liked it as you can see :p I also loved this one ... if it weren't so expensive would come to my house as well!

I'm as bored as you to see my blog full of pictures in front of my wardrobe, I would really like to have the most beautiful photos in interesting places but unfortunately I have nobody to take pictures of me and I never liked the idea of ​​walking around the city taking pictures of myself with a tripod, despite admiring the bloggers who have the courage to do it! A few days ago I read this very interesting post on the blog Delightfully Tacky with tips to take our own outfit photos, I confess that I was almost convinced to do it but I'm so ashamed to find someone watching me! Maybe I should start looking for good unpopulated places do do it.Tell me, how do you usually do it?


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o outfit e os sapatos são super adoráveis. :)

    ReplyDelete
  2. Os pinguins são tão fofos a andar, é impossível não gostar deles :)
    Quanto á questão de fotografares noutros locais, aconselho claro! É sempre mais interessante de se ver os looks quando são em lugares bonitos e não é em casa. Acho que deves começar talvez por locais em que não passa muita gente e ao longo do teu vais perdendo a "vergonha".
    Encontrei também um post de uma blogger sobre o mesmo, se quiseres dar uma olhadela: http://artinourblood.blogspot.pt/2012/07/outfit-photo-tutorial.html

    ReplyDelete
  3. O top é super giro, tal como todo o outfit.
    De início também tinha imensa vergonha, e assim que passava uma pessoa que fosse, eu fugia para a máquina e fingia que estava a fotografar qualquer coisa xD
    mas a pouco e pouco a vergonha vai se perdendo. Felizmente tenho a sorte de morar numa vila pequena, com imensos sítios desertos, mas quando estou em Coimbra, peço aos meus amigos para tirarem as minhas fotos, qualquer que seja o sítio (já tirei fotos em plena baixa de coimbra). A verdade é que as pessoas nem ligam muito, e se tu mostrares que não te importas, elas perdem o interesse rapidamente.

    ReplyDelete
  4. Essa camisola e esses sapatinhos são uma fofura :)

    ReplyDelete
  5. Gosto dos sapatos :p
    Esse peluche pinguim é tãaaaao querido *.*

    ReplyDelete
  6. Obrigada Ritinha *-*
    Adorei adorei <3

    ReplyDelete
  7. Essas saias com a bainha recortada são mesmo fofas!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. aww tão tão querido esse top! eu sou um pouco suspeita porque ADORO tops com padrões de animais mas é tão giro! adorei os teus sapatos também, são lindos :))

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  9. Normalmente arranjo alguém que tire mas também utilizo o tripé. :)
    A blusa é muito fofa!

    beijinhos

    ReplyDelete