Palácio da Pena

1:54 PM

Outfit: Dress - Second hand; Shoes - Victoria; Backpack - Ebay

Voltei das minhas mini férias! Passei uns dias com o meu namorado a visitar a zona de Sintra e Cascais.
Sintra é um dos meus locais preferidos, há qualquer coisa de mágica por lá, era capaz de passar dias a explorar todos os palácios, quintas, florestas, cascatas, mansões abandonadas que há por lá...
Infelizmente as mini férias não deram para tanto, mas decidimos ir passear até ao Palácio da Pena, já lá tinha ido há alguns anos mas já me tinha esquecido o quão bonito é ... fiquei um pouco desiludida com o interior, esperava mais salas, no entanto o exterior é das coisas mais lindas de sempre. Principalmente o gigante jardim onde se podem encontrar torres, estufas, lagos com cisnes, etc...infelizmente não conseguimos explorar tudo, pois seria preciso um dia inteiro!
Quanto ao outfit escolhi algo bastante confortável.
Peço desculpa pela quantidade de fotos, mas não consegui escolher entre tantos pormenores bonitos :) espero que gostem ♥



I'm back from my short vacations!! I spent a few days with my boyfriend visiting the area of Sintra and Cascais (near Lisbon).
Sintra is one of my favorite places, there's something magical there, I could spend days exploring all the palaces, farms, forests, waterfalls, abandoned mansions out there ...
Unfortunately our short vacations were not enough for all of this, but we decided to go visit the Pena Palace, I'd been there a few years ago but I'd forgotten how beautiful it is ... I was a little disappointed with the interiors because I was expecting more rooms to see, however the exterior is the most beautiful thing I ever seen. Especially the giant garden where you can find towers, greenhouses and lakes with swans ... unfortunately we could not explore everything, because it would take a whole day!
For the outfit I chose something very comfortable.
I apologize for the amount of photos, but it was impossible to choose between so many beautiful details :) I hope you like it 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu cá não me importava era de ver mais fotos ainda :P nunca fui a Sintra, mas adorava visitar. Sei que tem imenso para ver e deve ser lindo!!
    Adorei todas as fotos.

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotos! é dos sítios que mais gosto de visitar quando vou a Lisboa!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. adoro Sintra, é tão bonita e mágica! as fotos ficaram fantásticas, adorei :)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  4. Acredito, mas é tão longe :S é que mesmo que vá a lisboa, conseguir ir a Sintra é difícil. Mas adorava ir.

    ReplyDelete
  5. É mesmo lindo o pálico da pena <3
    Adorei as fotos, que vestido lindo *-*

    ReplyDelete
  6. Fotografias encantadoras! Estavas super bonita e o palácio da pena parece ser lindo, tenho que o visitar um dia!

    ReplyDelete
  7. it´s cool a very creative blog. @paquetevistasbi

    ReplyDelete
  8. it´s cool a very creative blog. @paquetevistasbi

    ReplyDelete
  9. Eu adoro Sintra, o meu local favorito é a Quinta da Regaleiro, cheio de misticismo e beleza :D
    Tenho de voltar ao Palácio da Pena, já não me lembro de quase nada

    beijinho

    ReplyDelete
  10. Acho Sintra lindíssima, so fui lá duas ou três vezes mas chegava sempre fascinada.
    As tuas fotografias, como sempre, estão lindas. E tu também, estás muito bonita nas fotografias Rita!

    ReplyDelete
  11. Segui =)
    As fotos estão lindissimas, também adoro fotografia e por cada lugar que vou tento tirar o maior numero de fotografias :')

    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Nunca fui a Sintra, mas gostava imenso, parece ter tanta coisa bonita para ver! E o palácio da Pena , wow, que ambiente!

    ReplyDelete