Oasap Findings

3:08 AM

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Ontem andei a "passear" pela OASAP e encontrei mais algumas peças irresistíveis, a minha wishlist já está gigante! Aqui ficam algumas das minhas peças preferidas 

Amanha vou passar uns dias de férias com o meu namorado, por isso vou andar afastada da blogosfera, prometo voltar no fim de semana com muitas fotos :)



Yesterday I was checking OASAP and I found a few more irresistible pieces, my wishlist is getting huge! Here are some of my favorite pieces ♥

Tomorrow I will spend a few days of holiday with my boyfriend, so I'll be away from blogging, I promise to come back over the weekend with lots of new photos :)


You Might Also Like

5 comentários

  1. É verdade, eles têm coisas lindas :D

    ReplyDelete
  2. A última saia é linda *.*

    O teu blog está super fofinho! Segui :)

    Passa pelo meu e se gostares segue também: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Cá te esperamos :) Aproveita, diverte-te, tira muitas fotografias e boas férias querida :)

    ReplyDelete
  4. A saia é uma das coisas mais lindas que já vi +.+
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ReplyDelete
  5. Adorei a primeira saia :)

    Boas férias, bisou*

    Blog: Pearls go Chic

    ReplyDelete