Merry - go - round

4:33 PM

Mais um trabalho meu, Merry-go-round saiu esta semana na revista PólisArt.
As fotografias foram tiradas no inicio do Verão na feira popular que acontece todos os anos em Junho na minha cidade natal, adoro este tipo de feiras e acho que são bastante inspiradoras para fotografar, então este ano resolvi reunir umas ideias e fazer um pequeno editorial :)
O que acham? Espero que gostem ♥


Here is another work of mine, Merry-go-round came out this week in PólisArt magazine.
The photos were taken in the beginning of summer in the country fair that takes place every year in June in my hometown, I love country fairs and I think are quite inspiring to photograph, so this year I decided to gather some ideas and make a small editorial :)
What do you think? Hope you like it ♥

Photography and Post Production: Ana Rita Patinha
Models: Joana Da Saúde Coelho & Andreia Rosalino
Styling: Teresa Carvalheira
Hair Style: Rita Branquinho
Make up: Marisa L. Machado Tiago & Ana Rita Patinha

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu amo estas fotos Rita! De todos os teus trabalhos são sem sobra de dúvida as minhas preferidas. Adoro tudo: o styling, o sítio, a luz, tudo! Há qualquer coisa de mágico e muito especial nelas. Quando penso em tirar fotos numa feira popular, penso sempre em tirar de noite, por causa das luzes, mas nunca pensei em todas as cores que esta tem durante o dia! No geral, perfeito mesmo. Estou aqui toda babada hehe :P

    ReplyDelete
  2. Love it, can't wait to see what you do next! Come check out my blog, maybe we can follow each other!
    Material Fixations

    ReplyDelete
  3. Gostei! as cores estão mt giras!!!

    ReplyDelete
  4. oh meu deus!! Desculpa se parecer um bocadinho histérica mas ADOREI as tuas fotos, estão simplesmente fantásticas!! És sem dúvida uma excelente fotógrafa, adoro todos os teus editoriais, ficam sempre maravilhosos, criativos, adoro as tuas ideias! Dito isto, acho que quero uma melhor amiga como tu, sempre sonhei ter uma amiga para andar a 'brincar' às sessões fotográficas e principalmente que tivesse o talento que tu tens! :)
    Muitos parabéns, continua, quero ver mais!!

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  5. Bem tu tens trabalhos fenomenais, dá gosto ver :D

    ReplyDelete
  6. Oh pah, que lindo Rita! A sério.
    Primeiro, adoro o cenário, acho esta feiras populares, um máximo.
    Segundo, adorei as roupas das modelos.
    Terceiro, este trabalho está super amoroso e fofinho. Adorei Rita, parabéns!
    Juro que és das minhas fotografas favoritas ♥

    ReplyDelete
  7. Muitos parabéns Rita! Conseguiste outro trabalho fantástico, adorei o styling, a modelo, o local e o facto de seres tu a fotógrafa porque consegues sempre fotográfias fantásticas! Adorei!

    ReplyDelete
  8. Que fotografias bonitas!

    Um beijinho,
    Laura

    ReplyDelete
  9. muito obrigada! meu deus, as fotos estão espectaculares! tens muito talento fofinha! tu fazes sessões a qualquer pessoa? :)

    ReplyDelete
  10. Gostei imenso, as cores estão lindas.

    ReplyDelete