In Blue

3:53 PM

Outfit: Dress -  Mango; Shoes - Dorothy Perkins; Nail polish - KIKO


Mais um outfit muito fresquinho, este vestido estava fechado ha algum tempo no meu armário pois era comprido de mais para o meu gosto (chegava aos joelhos) depois de o ter cortado gosto muito mais dele!! Como sabem este Verão tenho feito bastantes DIY's e tenho redescoberto algumas peças do meu guarda-fato sem gastar dinheiro nenhum :)

Espero que tenham um óptimo fim de semana! O meu vai ser passado na Feira de Artesanado  & Usados em Évora a vender artigos do Something Imaginary, se por acaso alguém estiver por estes lados convido-vos a dar lá um saltinho! 



Another fresh outfit, this dress was forgotten in my closet because it was too long for my liking (reached the knees) after having cut it I like it a lot more!
As you know this summer I have done enough DIY's, I rediscovered some pieces from my wardrobe without spending any money :)

Hope you have a great weekend! Mine will be spent on a Flea Market in my hometown selling items from Something Imaginary!  

You Might Also Like

20 comentários

  1. Aii o vestido é tão lindo! E fica-te muito bem, fizeste bem em cortar :3

    ReplyDelete
  2. Adoro essa cor de verniz, é linda! :)

    Lau

    ReplyDelete
  3. This looks so adorable! I really like the simplicity and your sense of style is great! Please check out my new post, I think it´s similar to your style!

    ReplyDelete
  4. Que te corra bem o fim-de-semana nessa feira :) O vestido é super amoroso!

    ReplyDelete
  5. Adoro a tua mala :D
    E a cor do verniz é linda! Eu tenho igual a essa, mas é o de cracking (espero estar bem escrito haha)..

    beijinho

    ReplyDelete
  6. Adorei esse look, principalmente a bolsa. ^^

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada querida! :)

    Adorei o look e o verniz! :)

    ReplyDelete
  8. gostei de tudo, e tenho um verniz igual! Não consigo resistir aos vernizes da Kiko :) já te sigo *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. também tenho andado numa de costura :D é óptimo ter roupa nova sem ter de andar às compras :D

    ReplyDelete
  10. Olá querida :D
    a minha irmã anda a ler os comentários e pediu-me para agradecer por ela às pessoas fofinhas que a elogiam!
    Então és como eu :P na minha adolescência gostava mesmo de ter tido um irmão ou irmã mais velha para me ajudar nas saídas, hehehe!

    Espero que vendas muitas coisinhas lindas <3

    Um beijinho enorme!

    ReplyDelete
  11. Cute dress :)




    Santenne of Crystallized Elements.
    www.crystallized-elements.blogspot.co.uk

    ReplyDelete
  12. O vestido é tão bonito! E também gostei imenso da cor do verniz! Boa feira :)

    ReplyDelete
  13. verniz = paixão

    Beijinhos
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ReplyDelete
  14. it´s great to see many good ideas.

    ReplyDelete
  15. o padrão do vestido é lindo, fizeste muito bem em aproveitá-lo ;) já agora, adoro a tua mala, tenho uma parecida e não me canso de a usar!
    espero que te tenhas divertido na Feira ;)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  16. o vestido é super amoroso, adorei =)
    beijinhos*

    ReplyDelete