diy pearls headband/necklace

4:32 PM


Acho que já todos repararam que estou viciada em DIY's com pérolas não é? Acho que só vou descansar quando acabar com todas as pérolas que tenho por casa :p
Desta vez fiz uma bandolete de pérolas que depois vi que também ficava bem como colar!
Tudo o que precisam é uma bandolete lisa de metal, muitas metades de pérolas e uma boa cola para crafts (aconselho a e600) ... depois é só ir colando as pérolas pela bandolete e ... já está ♥


I think we've all noticed that I'm addicted to DIY's with pearls. I think I'll just rest when I have no more pearls to use at home ... :P
This time I made a pearls headband which later I noticed that also looked good as a necklace!
All you need is a flat metal headband, many halves pearls and a good glue for crafts (I recommend e600) ... then just go gluing pearls along the headband ... and it's done ♥

You Might Also Like

15 comentários

  1. Mas que coisa mais amorosa, fica mesmo bem! e a ideia do colar, não é que funciona mesmo? wow

    ReplyDelete
  2. Onde compras a cola? :)

    ReplyDelete
  3. Oh que coisinha mais fofa e fácil de fazer, gostei, obrigado :) *

    ReplyDelete
  4. Fantastic DIY!
    Definitely have to try this out sometime :)
    xxx

    ReplyDelete
  5. É lindo, lindo.
    Eu vi, estes dias, uma fotografia de um um acessório para o cabelo com pérolas no teu outro blog, mas depois, quando procurei o post da peça não encontrei !

    ReplyDelete
  6. Fica bem fofinho :)
    É pena é não haver as pérolas há venda em lojas físicas.

    beijinho

    ReplyDelete
  7. está perfeito Rita *-*
    Tão perfeito!

    ReplyDelete
  8. SIM SIM SIM! Eu já estou de volta :D <3

    ReplyDelete
  9. Ve o filme entao! acredita que esta muito engraçado :P e o rapaz é muito giro ahah*

    ReplyDelete
  10. Beautiful work, bery preppy and elegant! Thanks for the great comment, following you!
    Material Fixations

    ReplyDelete
  11. O teu cabelo é tão giro! Nunca diria que já lhe fizeste essa maldade. :p

    ReplyDelete