DIY Denim and pearls

3:39 PM

Se há coisa que gosto é de pérolas, por isso não podia ficar indiferente à tendência da ganga com aplicações de pérolas... no entanto é um DIY tão fácil de fazer que acho que não vale a pena estar a comprar peças novas, e depois posso sempre descoser as pérolas quando me fartar :)
Desta vez resolvi dar nova vida ao meu blusão de ganga e uns cações, as próximas vitimas serão um cardigan e um jumper... mas isso ficará para o Outono!


I really like pearls, so I could not remain indifferent to the trend of denim with pearls applications ... It's a really easy DIY so I don´t think it's worth to buy new garments, and when I'm bored I can always easily rip up the pearls :)
This time I decided to give a new life to my denim jacket and shorts, the next "victims" will be a cardigan and a jumper ... but I'll leave that for Autumn!
Tudo o que precisam é pérolas (eu usei de vários tamanhos), linha, agulha e as vossas peças de ganga aborrecidas.


All you need is pearls (I used different sizes), line, needle and your boring denim garments.
Só têm de ir cozendo as pérolas de modo a formarem um padrão de gostem...
Et voilá ... basta perderem uns minutinhos e as peças ganham logo outra vida :)
E vocês? gostam desta tendência?



You just need to sew the pearls forming a pattern that you like...

Et voilá ... In a few minutes you'll give a new life to your old garments :)
What about you guys?do you like this trend?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu já tinha visto e acho uma óptima ideia :P já tenho uma camisola de malha com péroloas (já comprei assim na Zara) e é algo que uso imenso! Dá logo outro ar a um outfit. Tenho que experimentar num cardigan.

    ReplyDelete
  2. Hey lovely just to let ya know, I nominated you for the Liebster Award! Check it out! http://noisy-rain.blogspot.it/2012/08/liebster-award.html xxx

    ReplyDelete
  3. ficaram tão adoráveis!! :D great job!!

    ReplyDelete
  4. Gosto muito do teu blog querida! Sigo :)

    ReplyDelete
  5. ameii, tenho uma camisa com pérolas e adoooro!

    ReplyDelete
  6. Gostei bastante do resultado final...eu também adoro pérolas :P

    Beijoca*

    ReplyDelete
  7. Finally something other than studs lol I love this! Pearls will definitely be the new statement trend, even though I still like studs. I have a pearl project I'm working now :-) great DIY


    Mycrushcouture.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Adoro DIY's com pérolas! O último que fiz foi trocar os botões de uma blusa por pérolas, ficou logo com outro ar :D

    ReplyDelete
  9. adoro adoro adoro, há tanto tempo que queria fazer uma DIY assim, mas ainda não ganhei vontade (nem arranjei pérolas). já respondi ao e-mail :)

    ReplyDelete
  10. ficou fabuloso!!

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. Queria tanto fazer isto ao meu blusão de ganga! Acho lindo *_*

    ReplyDelete