details from August

1:28 PM

Agosto está quase a acabar por isso aqui ficam alguns detalhes deste meu mês :)
Para mim Agosto foi um pouco aborrecido pois na minha cidade natal está bastante calor e nem há praia por perto... acabei por passar praticamente todo o mês fechada em casa a criar coisas para a minha loja Something Imaginary
A semana passada lá fiz um pequeno passeio, fui a Sintra e meti os meus pézinhos na praia pela primeira vez este Verão (how sad is that!?). Também fiz uma sessão fotográfica nova num dos meus locais preferidos, a Lagoa Azul em Sintra, alguém conhece? Recomendo uma visita, a paisagem é linda e o sitio bastante calmo, perfeito para um piquenique!
Por fim, fiz muitos DIY's, na foto podem ver os meus dois últimos que mostrarei melhor brevemente :)
Agora é contar os dias para a minha viagem a Amesterdão em Setembro ♥


August is almost over so here are some details from my month :)
For me August was kind of boring because in my hometown is always very hot and no beach nearby ... I ended up spending almost the entire month locked in my house creating things for my shop Something Imaginary.
Last week I did a little trip, I went to Sintra and stuck my feet in the sand for the first time this summer (how sad is that!?). I also did a photo shoot in one of  favorite places, the Blue Lagoon in Sintra, I recommend a visit, the scenery is beautiful and is a very calm place, perfect for a picnic day!
Finally, I made many DIY's, in the last photo you can see two of them but I'll show you better soon :)
Now I'm counting the days to my trip to Amsterdam in September ♥


You Might Also Like

11 comentários

  1. acabei de descobrir a tua loja, tem coisas lindíssimas :)
    diverte-te em Amesterdão ;)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  2. Diverte-te em Amesterdão, já lá fui e é maravilhoso <3
    Foi um bom mês, ficar em casa nem sempre é mau :) <3

    ReplyDelete
  3. Obrigada :)tb gosto mt de bonecas de pano! sao lindas!

    ReplyDelete
  4. Essa lagoa é tão bonita, eu por acaso não conhecia *.*
    Tens as fotos que tiras em algum sitio que possamos ver?
    Gostei muito dos lacinhos

    beijinho

    ReplyDelete
  5. Ohh vais a Amesterdão, que sorte!! *.*
    O teu biquíni é super giro, onde o compraste? E podes não ter feito muita praia, mas há mais do que praia no verão, e também fizeste coisas bem interessantes (forever jealous de teres ido a Sintra) haha :P

    ReplyDelete
  6. Adorei os pormenores! O biquíni é lindo.
    Diverte-te em Amesterdão, é uma cidade linda! Adorei quando lá fui :)

    Lau

    ReplyDelete
  7. Amesterdão, que maravilha! Vai vingar bem todos os dias que passaste em casa :)
    Não conhecia a lagoa, mas não me importava nada de molhar lá o pezinho.

    ReplyDelete
  8. Também ja te estou a seguir :)*

    ReplyDelete
  9. Já te disse que és das minhas fotografas favoritas? Acho que sim :p

    ReplyDelete